Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Sofia Arruda mostra corpo de sonho um ano após ser mãe: "Não fiz dieta"

"Todos temos corpos diferentes e recuperações diferentes", afirmou.

Sofia Arruda mostra corpo de sonho um ano após ser mãe: "Não fiz dieta"
Notícias ao Minuto

09:28 - 22/07/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Sofia Arruda

Sofia Arruda celebrou esta terça-feira, dia 21, o primeiro aniversário do filho, Xavier, e a data fê-la também refletir sobre a recuperação do seu físico. Com isto, registou uma fotografia em biquíni e ao partilhá-la nas redes sociais frisou que não realizou qualquer dieta, mas fez questão de manter os melhores cuidados consigo mesma.

"Passou um ano desde o nascimento do Xavier até esta foto. E todos temos corpos diferentes e recuperações diferentes (e objectivos diferentes) não se deixem iludir pela internet. Quem me segue desde aí sabe que eu não saí assim do hospital. Eu tive uma barriga 'de grávida' durante alguns meses ainda depois do bebé nascer. Não fiz qualquer dieta, mas treinei sempre e tive muita atenção ao que comia porque estava a dar maminha. E quando deixei de dar comecei a cuidar mais de mim e a fazer suplementação para a pele e cabelo que era o que estava em pior estado no pós-parto", explicou.

Ver esta publicação no Instagram

Passou um ano desde o nascimento do Xavier até esta foto. E todos temos corpos diferentes e recuperações diferentes (e objectivos diferentes) não se deixem iludir pela internet. Quem me segue desde aí sabe que eu não saí assim do hospital. Eu tive uma barriga “de gravida” durante alguns meses ainda depois do bebé nascer. Não fiz qualquer dieta, mas treinei sempre e tive muita atenção ao que comia porque estava a dar maminha. E quando deixei de dar comecei a cuidar mais de mim e a fazer suplementação para a pele e cabelo que era o que estava em pior estado no pós -parto. Estes são os meus suplementos preferidos e são a minha oferta até dia 27 de Julho:  Compra 50 EUR e escolhe o teu: Colagénio: hair skin and nails 90 caps Beta Caroteno 60 caps (ajuda as peles mais claras a bronzear sem escaldar tanto) Carvão ativado 60 caps ( ajudam-na acumulação de gases e barriga inchada) Para teres acesso a esta campanha só tens de colocar o cupão SOFIAARRUDA no checkout da tua encomenda no site da Prozis e recebes ainda + 10% de desc direto em tudo o que comprares! #prozis #suplementacao #pub #betacaroteno #colagenio

Uma publicação partilhada por Sofia Arruda (@sofiaarrudagram) a 22 de Jul, 2020 às 12:59 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório