Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Ruy de Carvalho "chora" pelos animais que morreram em incêndio

O ator mostrou-se arrasado com a recente notícia que chegou de Santo Tirso, deixando ainda uma palavra de apoio e agradecimento a todos os que se juntaram para salvar alguns animais das chamas.

Ruy de Carvalho "chora" pelos animais que morreram em incêndio
Notícias ao Minuto

16:25 - 20/07/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Ruy de Carvalho

Os abrigos de animais ilegais de Santo Tirso onde morreram dezenas de animais devido a um incêndio têm estado no centro das atenções e levou muitos internautas a manifestarem-se nas redes sociais. 

Entre as muitas reações que se pode ler na Internet está a do ator Ruy de Carvalho, que ficou arrasado com a notícia. "Só isto... Choro por eles, que não têm culpa da desumanidade da humanidade", escreveu na sua página de Facebook, mostrando-se revoltado com o que aconteceu. 

Mas não ficou por aqui e mais tarde voltou a recorrer à mesma rede social para deixar uma palavra de carinho a todos os que se juntaram de forma voluntária e conseguiram salvar alguns dos animais que estavam dos referidos abrigos ilegais. 

"Obrigado aos heróis que não se deixaram ficar e foram retirar os patudos que se conseguiram salvar das chamas", destacou. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório