Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Ana Guiomar sem palavras para atitude de fã: "Bloqueei"

A atriz viveu um episódio especial este domingo.

Ana Guiomar sem palavras para atitude de fã: "Bloqueei"

Ana Guiomar viveu este domingo, dia 19, um momento especial com uma fã, que a esperou à saída de um supermercado para lhe dizer pessoalmente palavras de admiração. Um episódio marcante que a atriz quis deixar registado nas redes sociais, com um profundo desabafo sobre o misto de emoções que a exposição pública pode provocar. 

"Queria dizer-me que segue atentamente o meu trabalho e que a mãe também gosta muito de mim. Disse me 'obrigada por seres um exemplo para mim'. Ao ouvir isto senti uma responsabilidade tão grande que bloqueei e sinto que tanto da minha parte como da parte dela ficou muito por dizer. Disse-lhe apenas, OBRIGADA", contou. 

A atriz confessou ainda que a atitude da fã a fez refletir sobre o que significa assumir uma profissão com exposição pública. "Significa responsabilidade, respeito, verdade, aprendizagem e amor", realçou.

Este momento tornou-se ainda mais especial porque surgiu na sequência de dois situações menos positivas com fãs, que Ana Guiomar quis esclarecer.

"A primeira foi durante o Portugal Fashion, estava hiper cansada. Não tinha sido um dia fácil e não podia perder de forma alguma o transporte de regresso a Lisboa. A segunda foi o mês passado na praia, já em fase Covid. Acho um pouco despropositado (eu pelo menos não gosto) estar a tirar fotografias em biquíni, para além disso não queria de forma nenhuma quebrar as regras de distanciamento social recomendadas", explicou.

E rematou: "Nem sempre temos dias bons, nem sempre é possível acontecer, nem sempre é fácil responder a todas as mensagens e comentários que me enviam através das redes sociais ou fazer vídeos para apoiar a lista A ou B. Esta é a verdade, a minha verdade, aquilo que sinto. Só queria partilhá-la convosco. Hoje aquela miúda fixe, que me abordou de uma forma tão simples e especial fez me pensar nisto tudo! Digamos que estou a pensar alto. Obrigada miúda".

Ver esta publicação no Instagram

Hoje tive um momento bonito. Saí do supermercado e tinha à minha espera uma adolescente. Confesso, tinha reparado nela dentro lá dentro. Usava calças de ganga, uma t-shirt clara e esteve quase sempre de auriculares, enquanto aguardava na fila para pagar. Cá fora, muito nervosa, perguntou-me se me podia dar duas palavrinhas. Disse-lhe imediatamente que sim e perguntei-lhe o nome (estava de tal forma nervosa que me disse o nome completo sem pestanejar). Queria dizer-me que segue atentamente o meu trabalho e que a mãe também gosta muito de mim. Disse me "obrigada por seres um exemplo para mim".Ao ouvir isto senti uma responsabilidade tão grande que bloqueei e sinto que tanto da minha parte, como da parte dela ficou muito por dizer. Disse-lhe apenas, OBRIGADA! Vim para casa a pensar, a pensar seriamente no que isto significa. Foi por isso que resolvi partilhar este momento. Significa responsabilidade, respeito, verdade, aprendizagem e amor. Escrevo aqui respeito e verdade porque nos últimos tempos tive duas situações "mais chatas" (pelo menos que me tenha apercebido), com pessoas que me seguem e pelas quais tenho imenso carinho e respeito, mas no entanto também tem que haver verdade,verdade pelo que sinto ou penso. A primeira foi durante o Portugal Fashion, estava hiper cansada. Não tinha sido um dia fácil e não podia perder de forma alguma o transporte de regresso a Lisboa. A segunda foi o mês passado na praia, já em fase Covid. Acho um pouco despropositado(eu pelo menos não gosto) estar a tirar fotografias em biquíni, para além disso não queria de forma nenhuma quebrar as regras de distânciamento social recomendadas. Este texto não serve para me justificar ou desculpar de nada, é apenas uma reflexão e uma partilha. Nem sempre temos dias bons, nem sempre é possível acontecer, nem sempre é fácil responder a todas as mensagens e comentários que me enviam através das redes sociais ou fazer vídeos para apoiar a lista A ou B. Esta é a verdade, a minha verdade, aquilo que sinto. Só queria partilhá-la convosco. Hoje aquela miúda fixe, que me abordou de uma forma tão simples e especial fez me pensar nisto tudo! Digamos que estou a pensar alto. Obrigada miúda! 

Uma publicação partilhada por Ana Guiomar (@anaguiomar.oficial) a 19 de Jul, 2020 às 8:55 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório