Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Uma semana depois de dar à luz, Giovanna Ewbank surge com corpo esguio

A atriz brasileira foi alvo dos mais diversos elogios.

Uma semana depois de dar à luz, Giovanna Ewbank surge com corpo esguio

Giovanna Ewbank foi mãe pela terceira vez na passada semana com o nascimento do seu primeiro filho biológico, fruto do seu relacionamento com Bruno Gagliasso

Começou assim uma desafiante fase na vida da atriz brasileira, que tem vindo a partilhar com os seus seguidores do Instagram os diversos desafios com que se deparou por ter um bebé em casa. 

Ainda esta sexta-feira, dia 17 de julho, Giovanna publicou uma nova fotografia na sua conta de Instagram onde evidenciou: "Bom dia para ti que dormiste a noite inteira... porque não foi o meu caso", brincou.

"Mas o AMOR e o nosso corpo são muito perfeitos mesmo, superam TUDO! Porque mesmo sem dormir direito há uma semana, estou tão feliz e tão realizada!!!", completou.

Desde logo, a artista recebeu o elogio de diversos fãs. Importa notar que Giovanna e Bruno Gagliasso já são pais de dois filhos adotivos: Titi e Bless. 

Ora veja!

Ver esta publicação no Instagram

BOM DIA pra vc que dormiu a noite inteira...pq não foi meu caso, kkkkkkk Mas o AMOR e nosso corpo são muito perfeitos mesmo neh, superam TUDO Pq mesmo sem dormir direito há uma semana, estou tão feliz e tão realizada!!! Fico aqui ansiosa só esperando a hora pra dar de mama de novoOBRIGADA DEUS!!! #amor #semdormir #maede3

Uma publicação partilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank) a 17 de Jul, 2020 às 6:25 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório