Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Leonor Poeiras revela que foi "despedida" da TVI

"Foram meses sem poder responder porque ando desaparecida da televisão", começou por dizer a apresentadora, que agora decidiu abrir o seu coração para falar sobre o que aconteceu.

Leonor Poeiras revela que foi "despedida" da TVI
Notícias ao Minuto

21:04 - 16/07/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Leonor Poeiras

Leonor Poeiras tem estado afastada da TVI e manteve-se até agora em silêncio sobre o assunto. No entanto, acabou por abrir o coração em entrevista ao site Holofote onde explicou que foi "despedida da TVI". 

"Foram meses sem poder responder porque ando desaparecida da televisão", começou por escrever na sua página de Instagram, onde partilha um excerto da entrevista na qual fala sobre o afastamento da estação de Queluz.

"Sempre à espera de outro desfecho que não este. (...) Obrigada por todas as mensagens ao longo destes meses e perdoem o meu silêncio", acrescentou. 

No vídeo, Leonor explica que "não aceitou substituir Fátima Lopes durante as férias de verão por causa de uma série de conversas e desenvolvimentos, mesmo dentro do seio da TVI". 

A apresentadora conta ainda que foi "excluída" do programa 'Cabelo Pantene'. "Eu soube pelas redes sociais que tinha sido dispensada do programa", diz, acrescentando, mais à frente, que "acabei por ser dispensada, despedida da TVI". 

Ver esta publicação no Instagram

Foram meses sem poder responder porque ando desaparecida da televisão, sempre à espera de outro desfecho que não este. A primeira parte da entrevista feita pelo Tiago Henriques está na Bio e nos Stories. Obrigada por todas as mensagens ao longo destes meses e perdoem o meu silêncio 

Uma publicação partilhada por Leonor Poeiras (@leopoeiras) a 16 de Jul, 2020 às 11:11 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório