Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 26º

Mulher do ator Terry Crews diz que a sogra foi "ignorada" no hospital

Rebecca acredita que o episódio aconteceu por a sogra ser de cor.

Mulher do ator Terry Crews diz que a sogra foi "ignorada" no hospital
Notícias ao Minuto

21:43 - 15/07/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Ator

Terry Crews e a mulher, Rebecca, falaram recentemente sobre o tratamento hospitalar que a mãe do ator, Patricia, recebeu - ou a falta dele. A progenitora do artista esteve internada num hospital de Michigan, em 2015, e acabou por ser "ignorada durante duas semanas". Um episódio que foi recordado em conversa com o SurvivorNet.

Segundo conta Rebecca, só deram atenção à sogra quando uma enfermeira negra leu a ficha de Patricia e percebeu que esta era filha de Terry Crews e que precisava de alguns cuidados dos quais não estava a receber.

"A minha sogra estava a lutar contra o linfoma e, embora estivesse em remissão, contraiu algo como uma infeção", explicou Rebecca. "Eles fizeram um exame e basicamente deixaram-a deitada na cama do hospital durante duas semanas. Infelizmente, o que aconteceu foi que uma enfermeira negra deu uma olhada na ficha dela e disse que ela era a mãe de Terry Crews", contou.

"Não há motivo para ela ter ficado sem ser vigiada e sem ser acompanhada numa cama durante duas semanas a não ser a sua cor", afirmou Rebecca.

Depois dos funcionários terem percebido que Patricia era mãe da estrela do 'Brooklyn Nine-Nine', esta foi levada de avião para um hospital em Detroit. Infelizmente, Patricia acabou por morrer no hospital, em novembro de 2015, e a família Crews acredita que foi devido à infeção que não foi tratada durante o tempo em que esteve em Flint, Michigan.

"Não importa se estas mulheres são de classe média, alta, educadas... Elas continuam a morrer nos hospitais", disse Rebecca. "Elas estão a morrer após o parto. Elas não estão a receber o tratamento que precisam", realçou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório