Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

"Sabem porque é que os meus filhos são felizes? São educados com amor"

Dália Madruga tem três filhos.

"Sabem porque é que os meus filhos são felizes? São educados com amor"

Mãe de três crianças, Dália Madruga recorreu às redes sociais, na manhã desta quarta-feira, dia 15, para mostrar a sua indignação para com a educação dada a outras crianças, na qual não prevalecem os princípios do respeito e da empatia.

"Sabem porque é que os meus filhos são felizes? Porque são educados com amor, mas principalmente porque os ensinamos que o respeito é o mais importante. Aprender desde pequeno que existem pessoas diferentes de nós, com gostos diferentes dos nossos, é o passo principal para que sejam adultos diferenciados dos demais. As pessoas perdem demasiado tempo a dizer mal, a criticar, a apontar o dedo, aprendam de uma vez que respeitar a diferença é amor! E talvez as vossas vidas passem a ser menos amargas! Pessoas, em pleno século XXI ainda me surpreendem todos os dias, nem sempre pela positiva", escreveu.

Lembre-se que a antiga apresentadora é mãe de João, fruto de uma relação passada, e de Clara e Alice, do atual casamento com o cavaleiro tauromáquico Marcos Tenório Bastinhas.

Ver esta publicação no Instagram

Sabem porque é que os meus filhos são felizes? Porque são educados com amor, mas principalmente porque os ensinamos que o respeito é o mais importante. Aprender desde pequeno que existem pessoas diferentes de nós, com gostos diferentes dos nossos, é o passo principal para que sejam adultos diferenciados dos demais. As pessoas perdem demasiado tempo a dizer mal, a criticar, a apontar o dedo, aprendam de uma vez que respeitar a diferença é amor! E talvez as vossas vidas passem a ser menos amargas! Pessoas, em pleno século XXI ainda me surpreendem todos os dias, nem sempre pela positiva.

Uma publicação partilhada por  (@daliamadruga) a 15 de Jul, 2020 às 1:49 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório