Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Revelada autópsia de Naya Rivera que confirma causa da morte da atriz

A estrela de 'Glee' morreu afogada, de forma acidental, como suspeitavam as autoridades.

Revelada autópsia de Naya Rivera que confirma causa da morte da atriz

Um dia depois do corpo de Naya Rivera ter sido encontrado no lago Piru, na Califórnia, foi revelada a autópsia que confirma a causa da morte da atriz, como destaca o TMZ

De acordo o médico legista, tiveram de confirmar a identidade de Naya através dos registos dentários. A causa da morte foi listada como afogamento de forma acidental.

As autoridades destacam ainda que "não há indícios de que álcool ou drogas tenham tido influência na morte da atriz, mas as amostras serão enviadas para testes toxicológicos". 

Informações que confirmam a teoria inicial das autoridades, que já tinham adiantado que tudo indicava que a morte da artista teria sido um "trágico acidente". 

Além disso, destacaram ainda que, com base nas conversas que tiveram com o filho de Naya, Josey, de quatro anos, ambos terão ido nadar no lago quando a artista foi surpreendida por uma forte corrente. A estrela de 'Glee' terá conseguido empurrar o menino de volta para o barco, em segurança, mas não conseguiu salvar-se. 

Aparentemente, a corrente estava muito forte no dia em que Rivera desapareceu, na semana passada. Facto que terá contribuído para o afogamento da figura pública. E apesar do pequeno Josey ter usado o colete salva-vidas, Naya não estava a usar o equipamento.  

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório