Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 24º

Criadores de 'Glee' criam fundo para o filho de Naya Rivera

O objetivo é ajudar com as despesas do menino quando este for para a faculdade.

Notícias ao Minuto

22:39 - 14/07/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Naya Rivera

Os criadores da série 'Glee' revelaram, esta terça-feira, os seus planos de lançar um fundo para pagar a faculdade do filho de Naya Rivera, o pequeno Josey, de quatro anos. 

Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan anunciaram o novo fundo para o filho de Rivera em homenagem à atriz de 33 anos, segundo o The Hollywood Reporter. 

"Neste momento, nós os três estamos num processo para criar um fundo para o lindo filho que a Naya amava acima de tudo", disseram os criadores em comunicado. 

Os mesmos lembraram a artista, que na série interpreta Santana Lopez, como uma pessoa "carinhosa" e muito protetora em relação ao restante elenco, afirmando que era "uma das estrela mais talentosas e especiais". 

Recorde-se que Naya esteve desaparecida durante cinco dias, depois de ter ido dar um passeio de barco com o filho ao lago Piru, na Califórnia. O corpo da atriz foi encontrado esta segunda-feira, 13 de julho

As autoridades acreditam que Naya e o filho estava a nadar quando foram surpreendidos por uma forte corrente no lago. A atriz terá conseguido reunir forças para levar o menino de volta para o barco, mas não acabou por não se salvar. 

Além do pequeno Josey, Rivera deixa ainda os pais, Yolanda e George, o irmão, Mychal, e a irmã, Nickayla

"Os nossos corações estão com a sua família, especialmente com a mãe, Yolanda, que era uma grande parte da família 'Glee', e o filho, Josey", disseram ainda os criadores da série. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório