Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

'A Pipoca Mais Doce' anuncia novo projeto. "Vai surgir depois do verão"

Uma iniciativa que foi destacada na página de Instagram da influencer e comentadora do 'Big Brother'.

'A Pipoca Mais Doce' anuncia novo projeto. "Vai surgir depois do verão"
Notícias ao Minuto

19:08 - 13/07/20 por Notícias Ao Minuto

Fama A PIPOCA MAIS DOCE

"Há muitos anos que tenho uma relação especial com inúmeras marcas portuguesas. Gosto de as ajudar, de mostrar a quem me segue coisas giras, novas, de gente empreendedora e talentosa. Acredito que tenho ajudado muitas marcas a crescer e isso deixa-me mesmo feliz. Nem sempre me foi possível ajudar todas as marcas que me abordam, mas juro que fui dando o meu melhor. E foi precisamente esse o ponto de partida para este novo projecto que hoje nasce, a 'Pips Bazaar'", começou por escrever 'A Pipoca Mais Doce' na sua página de Instagram

Um projeto que "vai surgir depois do verão, com a ambição de se tornar na maior loja online de marcas portuguesas de moda, acessórios, moda infantil e decoração", como destacou de seguida.

"Com uma diferença em relação ao que já existe no mercado: será a primeira loja directamente ligada a uma influenciadora digital, que venderá artigos de que verdadeiramente gosto, que recomendo, que gostaria de ter, que quero usar", acrescentou, referindo que "será um projeto de e-commerce de grande dimensão, pensado para arrancar com 100 marcas portuguesas". 

"Durante as últimas semanas, apresentámos a Pips Bazaar a todas as marcas portuguesas de que gosto (e foram mais de 200), e a resposta de quase todas foi imediata: queremos estar presentes. Problema: só tínhamos 100 vagas, e sabíamos que iriam esgotar na hora. Assim, decidimos integrar no projeto mais 50 novas marcas. Hoje, ao meio-dia, abrimos oficialmente as candidaturas a todos e o resultado foi incrível: em dois minutos, praticamente preenchemos as 100 vagas. Que orgulho! Criámos mais 50 vagas, que já estão a ser preenchidas, ainda sem termos comunicado nada ao mercado. Ainda há vagas, mas poucas", revelou. 

Veja a publicação na íntegra:

Ver esta publicação no Instagram

Há muitos anos que tenho uma relação especial com inúmeras marcas portuguesas. Gosto de as ajudar, de mostrar a quem me segue coisas giras, novas, de gente empreendedora e talentosa. Acredito que tenho ajudado muitas marcas a crescer e isso deixa-me mesmo feliz. Nem sempre me foi possível ajudar todas as marcas que me abordam, mas juro que fui dando o meu melhor. E foi precisamente esse o ponto de partida para este novo projecto que hoje nasce, a @pips.bazaar. A Pips Bazaar vai surgir depois do Verão, com a ambição de se tornar na maior loja online de marcas portuguesas de moda, acessórios, moda infantil e decoração. Com uma diferença em relação ao que já existe no mercado: será a primeira loja directamente ligada a uma influenciadora digital, que venderá artigos de que verdadeiramente gosto, que recomendo, que gostaria de ter, que quero usar. A Pips Bazaar será um projeto de e-commerce de grande dimensão, pensado para arrancar com 100 marcas portuguesas, nossas parceiras desde o primeiro dia. Durante as últimas semanas, apresentámos a Pips Bazaar a todas as marcas portuguesas de que gosto (e foram mais de 200), e a resposta de quase todas foi imediata: queremos estar presentes. Problema: só tínhamos 100 vagas, e sabíamos que iriam esgotar na hora. Assim, decidimos integrar no projeto mais 50 novas marcas. Hoje, ao meio-dia, abrimos oficialmente as candidaturas a todos e o resultado foi incrível: em dois minutos, praticamente preenchemos as 100 vagas. Que orgulho! Criámos mais 50 vagas, que já estão a ser preenchidas, ainda sem termos comunicado nada ao mercado. Ainda há vagas, mas poucas. O projeto está a ser montado com o máximo de cuidado e espero mesmo que seja um sucesso e que consiga ajudar a alavancar as vendas destas 150 marcas nossas parceiras. Depois do verão, poderão ver a @pips.bazaar online. Até lá, já podem começar a seguir-nos no Instagram e a conhecer, aos poucos, que marcas parceiras estarão connosco. Espero que nos acompanhem logo desde o início, porque este projecto também é para vocês. Se houver por aí marcas que não tenham sido contactadas e que gostassem de saber mais, é só enviar mail para parcerias@pipsbazaar.pt 

Uma publicação partilhada por A Pipoca Mais Doce (@apipocamaisdoce) a 13 de Jul, 2020 às 10:34 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório