Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Cláudio Ramos arrasado pelo público: "O que fez ao Diogo foi bullying"

Em causa está o facto do concorrente se ter recusado em realizar a Curva da Vida, algo que deixou o apresentador bastante indignado.

Cláudio Ramos arrasado pelo público: "O que fez ao Diogo foi bullying"

Na gala deste domingo, dia 12, Cláudio Ramos mostrou-se desagradado com o facto de Diogo se ter recusado em fazer a Curva da Vida - segmento do 'Big Brother' em que os concorrentes recordam os altos e baixos do seu percurso pessoal - e em conversa com o concorrente confrontou-o com a sua postura perante as atividades no jogo. 

O empresário justificou-se, afirmando que recorre à ajuda de uma psicóloga duas vezes por semana, dentro da casa, e que essa atividade o deixaria bastante afetado emocional e psicologicamente.

Ainda assim, o apresentador ofereceu alguma resistência, questionando várias vezes Diogo se estava apto para aguentar a pressão do jogo. O concorrente afirmou que sim, mas deixou claro que não realizaria a Curva da Vida de forma alguma, sendo assim o único a abster-se. 

Este momento ganhou grande eco nas redes sociais. Fizeram-se notar duras críticas a Cláudio Ramos na legenda da fotografia que partilhou já em estúdio, como é habitual todas as semanas.

Muitos telespectadores consideraram "vergonhosa" a postura do anfitrião, chegando mesmo a afirmar que este fez "bullying" com Diogo.

"Tanto ódio pelo Diogo, Cláudio", "É de lamentar o que está a fazer ao Diogo", "Este interrogatório ao Diogo foi surreal", "Que vergonha! Tenham mais respeito por quem sofre de problemas mentais, nomeadamente de depressão", são algumas das reações que preenchem a caixa de comentários.

Pode rever a conversa entre Cláudio Ramos e Diogo aqui. 

Ver esta publicação no Instagram

... Pronto. Até já! . Amarelo ou laranja? #bbraune #cavalinhooficial #euclaudio #claudioramos

Uma publicação partilhada por Claudio Ramos (@claudio_ramos) a 12 de Jul, 2020 às 1:30 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório