Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Rita Ferro Rodrigues e Ruben Vieira: 14 anos de um grande amor

Ben, como é carinhosamente tratado pelos amigos mais próximos, completa este domingo, dia 12 de julho, 40 anos de vida.

Notícias ao Minuto

11:13 - 12/07/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Rita Ferro Rodrigues

Ruben Vieira, o carismático assistente de produção d'O Programa da Cristina' que todos nos habituámos a chamar de Ben, completa este domingo, dia 12 de julho, 40 anos de vida. Uma data especial, que a sua mulher, Rita Ferro Rodrigues, não deixou passar em branco. 

A apresentadora dedicou ao marido uma ternurenta declaração de amor onde, além de celebrar os 40 anos de Ben, ainda comemorou os 14 anos do amor que os une. 

Aos versos da música 'O Que Foi Que Aconteceu', da fadista Ana Moura, Rita acrescentou: "Foi assim, num fado cantado pela Ana Moura que a nossa vida se encheu de magia. Parabéns, meu grande amor. 40 anos de ti, 14 de nós, tanto ainda para viver - com esse sorriso, bondade, pureza, sensibilidade, malandrice, energia e ternura... sempre a iluminar quem se cruza no teu caminho. És uma luz".

"Somos muito mais felizes porque existes nas nossas vidas. E sabemos que falamos por toda a família e amigos. E sim, também pelo avô Dionísio e pela Avó Sofia cujas vidas encheste de carinho e alegria, sempre. E que sabemos que tanta falta te fazem. Hoje é um amor em coro para ti, da terra e das estrelas. Enquanto sorrires e a mãe não cozinhar (esta parte é muito importante) ... estará tudo bem. Beijos dos teus, Rita, Miki, Leonor, Duda, Matias e Toby", continuou.

Veja na galeria as fotografias que marcam os melhores momentos de Rita e Ben. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório