Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

É oficial! Bruno Nogueira é contratado pela SIC

A informação foi confirmada através de um comunicado da estação de televisão.

É oficial! Bruno Nogueira é contratado pela SIC
Notícias ao Minuto

16:55 - 10/07/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Bruno Nogueira

Um comunicado enviado pela SIC às redações confirma a contratação de Bruno Nogueira pela estação de televisão.

No mesmo pode ler-se que "o humorista, autor, ator e apresentador, que durante o confinamento, criou o fenómeno mediático 'Como é que o Bicho mexe', regressa à SIC, na qual tornou reconhecido do grande público a partir de 2003, no Levanta-te e Ri, tendo também criado 'Som de Cristal' (2015), e onde provou desde sempre a sua versatilidade e originalidade criativa e humorística, que o país consagra há mais de 15 anos". 

“O Bruno Nogueira, pela originalidade, pelo desassombro criativo e pela capacidade de fazer bem qualquer desafio a que se proponha, é um ativo muito relevante para a SIC. A sua vontade incondicional em querer desenvolver na SIC as suas ideias está a par da nossa ambição de continuar a inovar e a criar conteúdos com impacto na sociedade. É um orgulho podermos ter uma equipa de elite, que a chegada do Bruno vem robustecer”, afirma Daniel Oliveira, Diretor Geral de Entretenimento da IMPRESA.

Por seu turno, Bruno Nogueira referiu: “A liberdade criativa que o Daniel Oliveira e a SIC me oferecem é, mais do que nunca, uma oportunidade irrecusável. Agradeço o convite e a confiança demonstrada neste meu regresso à SIC, e espero estar à altura daquilo a que me proponho. Por outro lado, para o Daniel Oliveira, será o fim de uma época dourada. Nos livros de história da televisão, o Daniel será sempre recordado como 'aquele a quem tudo corria bem, até ter contratado o outro'. Bem jogado, Bruno. Mal jogado, Daniel”.

Os projetos aos quais o humorista dará vida serão revelados em setembro.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório