Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 20º

"Não sou empregado da TVI". Goucha reage a críticas devido ao Big Brother

O apresentador está a ser alvo de comentários menos positivos pelo facto de entrevistar concorrentes do reality show da TVI.

"Não sou empregado da TVI". Goucha reage a críticas devido ao Big Brother
Notícias ao Minuto

13:21 - 10/07/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Manuel Luis Goucha

Manuel Luís Goucha recebeu na manhã desta sexta-feira, dia 10, no programa 'Você Na TV' da TVI, todos os ex-concorrentes da mais recente edição do programa 'Big Brother'. Uma emissão especial que parece não ter agradado a todos os espetadores

No final da conversa com os concorrentes do reality show, o apresentador resolveu deixar um recado aos espetadores que usaram as redes sociais para o criticar pela emissão que especial dedicada ao 'Big Brother'. 

"Já agora, deixe-me só aqui responder rapidamente a algumas opiniões que dizem que sou um empregado e que por isso não tenho culpa de que vocês tenham sido convidados. Não sou empregado desta casa, sou empregado da minha empresa. Sou um prestador de serviços, não sou funcionário da TVI e todos os conteúdos deste programa passam pela minha decisão e pela minha opinião. E tão feliz me sinto ao entrevistar um médico, um doutor, um presidente da república ou a receber os concorrentes de um reality show. Portanto, está respondido", reagiu, deixando clara a sua opinião.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório