Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

'Big Brother'. Marco Costa envia avião a Noélia: "Ela merece"

O conhecido pasteleiro revelou-se um apoiante da concorrente do reality show.

'Big Brother'. Marco Costa envia avião a Noélia: "Ela merece"

Esta quinta-feira, dia 9, Noélia foi surpreendida com um avião onde se podia ler a palavra genuína enviado por alguns membros da sua família e ainda por Marco Costa. 

Apesar de ter ficado a dúvida no ar relativamente à identidade deste, uma vez que a concorrente disse ter um primo com o mesmo nome, o conhecido pasteleiro confirmou hoje através de um vídeo em direto no Instagram que de facto foi ele que enviou a mensagem. 

"Eu apoio a Noélia, gosto dela, identifico-me com ela, é uma história de trabalho. Acho que tem uma postura impecável no sentido em que não responde a provocações. Eu entrei com 21 anos e não consegui ser assim", começou por revelar, recordando a sua participação na 'Casa dos Segredos'.

"Se fosse hoje faria exatamente assim. Ao contrário de algumas pessoas que não respeitam por ela ser diferente, ela continua na dela. Admiro a Noélia", fez saber.

Por fim falou do avião: "Hoje foi um avião enviado com carinho, ela merece, tem muita força. O que interessa é que ela tenha ganho muito força".

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório