Viúva de Nick Cordero revela fotos que ator tinha no telemóvel

Foi com grande emoção que Amanda Kloots falou sobre as mesmas.

Viúva de Nick Cordero revela fotos que ator tinha no telemóvel
AnteriorSeguinte

© Instagram

Mariline Direito Rodrigues
08/07/2020 19:32 ‧ 08/07/2020 por Mariline Direito Rodrigues

Fama

Nick Cordero

Amanda Kloots, mulher do falecido ator Nick Cordero, revelou aos seguidores das redes sociais as fotografias que o companheiro tinha guardadas no telemóvel

"Tive muita sorte hoje. Acordei e de imediato me lembrei da passe do telemóvel do Nick", afirmou a própria nas stories. "Fui ao telemóvel dele, que está comigo desde que foi internado no hospital, e carreguei-o", afirmou. 

Kloots explicou que conseguiu recuperar uma "série de fotografias e mensagens de texto". "Ele era um homem lindo. Dizia-lhe isso no hospital. 'És um homem lindo e amo-te muito'", recordou. 

De recordar que Cordero morreu aos 41 anos de idade no passado dia 5 de julho, depois de ficar três meses internado no hospital na sequência da Covid-19.  

 Os dois eram casados desde setembro de 2017 e tinham um filho em comum. 

Veja as imagens na galeria.

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas