Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

"Quando olho para a Valentina sinto me eternamente abençoada"

A filha da ex-'Casa dos Segredos' está prestes a completar o primeiro aniversário.

"Quando olho para a Valentina sinto me eternamente abençoada"

Joana Diniz prepara-se para viver uma data particularmente especial. No próximo dia 1 de agosto a filha, Valentina, completa o primeiro aniversário, o que deixa a mamã babada a borbulhar de emoções.

Esta quarta-feira, dia 8, 'antecipou' a data com um balanço nas redes sociais, no qual se mostra profundamente feliz com o papel de mãe.

"Estou quase a fazer um aninho (faltam uns dias) e esta viagem, tem sido a viagem bonita da vida da minha mamã. Que ano maravilhoso este, nasceste para eu te fazer feliz minha AMADA filha, meu amor mais puro e verdadeiro. Quando olho para a Valentina sinto-me eternamente abençoada e agradecida por Deus", escreveu.

Ver esta publicação no Instagram

Estou quase a fazer um aninho ( faltam uns dias) e esta viagem, tem sido a viagem bonita da vida da minha mamã. Que ano maravilhoso este nasceste para eu te fazer feliz minha AMADA filha, meu amor mais puro e verdadeiro. Quando olho para a Valentina sinto me eternamente abençoada e agradecida por Deus. Vocês também conseguem sentir isso??

Uma publicação partilhada por Joana Diniz (@joanadiniz_official) a 8 de Jul, 2020 às 6:47 PDT

Vale lembrar que Valentina nasceu de uma relação já terminada com Igor Sanchez. Após o nascimento da bebé, o ex-casal protagonizou várias polémias por, alegadamente, o personal trainer não estar presente na vida filha.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório