Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Débora Monteiro está " inchada, com dores nas costas" e quase a ser mãe

A atriz entrou nas 38 semanas de gestação.

Débora Monteiro está " inchada, com dores nas costas" e quase a ser mãe
Notícias ao Minuto

15:00 - 08/07/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Débora Monteiro

Débora Monteiro entrou na reta final da gravidez e, por isso, as suas filhas podem nascer a qualquer momento. Uma vez que se trata de uma gestação gemelar, é até bastante provável que as meninas acabem por nascer antes das 40 semanas. 

E com o avançar do tempo cresce também a ansiedade da futura mamã. Nas suas redes sociais, Débora confessou estar a sofrer com os sintomas do último trimestre de gravidez e muito emocionada por saber que está próxima a hora de conhecer as suas meninas. 

"Vamos lá meninas... 38 semanas. A mãe já está super inchada, cheia de dores nas costas, com as pernas sem joelhos, sem tornozelos, muito avermelhadas... E não vejo a hora de vos conhecer Quero ouvir o vosso primeiro choro, beijar-vos, abraçar-vos e sentir o maior amor da vida. E choro, choro de emoção, porque sei que está quase...", declarou a futura mamã na legenda de uma das fotografias da sessão de fotos que realizou recentemente e onde posou completamente nua.

Ver essa foto no Instagram

Vamos lá meninas... 38 semanas  A mãe já está super inchada, cheia de dores nas costas, com as pernas sem joelhos, sem tornozelos, muito avermelhadas... E não vejo a hora de vos conhecer  Quero ouvir o vosso primeiro choro, beijar-vos, abraçar-vos e sentir o maior amor da vida  E choro, choro de emoção, porque sei que está quase... . @the_belly_project #amor

Uma publicação compartilhada por Débora Monteiro (@_deboramonteiro_) em 8 de Jul, 2020 às 6:23 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório