Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Jéssica Athayde lembra recuperação após "bater no fundo" com apenas 40 kg

A atriz agradeceu à pessoa que a ajudou a ganhar peso, ultrapassar a depressão e lidar com a ansiedade.

Jéssica Athayde lembra recuperação após "bater no fundo" com apenas 40 kg
Notícias ao Minuto

10:11 - 08/07/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Jessica Athayde

Jéssica Athayde usou esta quarta-feira as suas redes sociais para homenagear uma das pessoas que mais a ajudou a ultrapassar uma das fases mais delicadas da sua vida.

mara Castelo, filha de Virgílio Castelo, é terapeuta e foi a pessoa que conseguiu fazer a atriz ganhar peso, numa altura em que pesava apenas 40 quilos, ultrapassar a depressão e lidar com a ansiedade. 

"A tâmara e eu não começamos da melhor maneira, tínhamos amigas em comum mas os nossos Santos não batiam, provavelmente porque não nos conhecíamos bem ainda", começou por lembrar Athayde

"No dia que bati no fundo com 40 quilos passei a ser paciente dela, tirou-me de forma incansável do fundo do poço no seu consultório dia após dia, e aí passou a ser minha terapeuta... ao longo dos anos sem nunca deixar de me tratar seja para ganhar peso, tratar da minha ansiedade, ataques de pânico, depressões, engordar-me/ emagrecer-me/ tratar-me das costas passámos a ser amigas. Muito amigas! É das pessoas mais coerentes que conheço, mais justas, mais amiga dos seus amigos que em dois segundos está ao pé de quem precisar custe o que custar, nunca me falhou", pode ainda ler-se na reveladora publicação que o rosto da TVI utilizou para felicitar a amiga Tâmara pelo seu aniversário. 

"Tem um sentido de humor óptimo, sincera e bruta como tudo, mas um coração gigante. Hoje faz anos e é uma das pessoas mais importantes da minha vida. Tudo a enviar muito amor a está mulher que bem merece", completou.

Ver essa foto no Instagram

A tâmara e eu não começamos da melhor maneira , tínhamos amigas em comum mas os nossos Santos não batiam , provavelmente porque não nos conhecíamos bem ainda. No dia que bati no fundo com 40 kilos passei a ser paciente dela, tirou -me de forma incansável do fundo do poço no seu consultório dia após dia , e aí passou a ser minha terapeuta ... ao longo dos anos sem nunca deixar de me tratar seja para ganhar peso , tratar da minha ansiedade, ataques de pânico , depressões, engordar-me / emagrecer-me / tratar-me das costas passámos a ser amigas . Muito amigas ! É das pessoas mais coerentes que conheço, mais justas , mais amiga dos seus amigos que em dois segundos está ao pé de quem precisar custe o que custar, nunca me falhou! Tem um sentido de humor óptimo , sincera e bruta como tudo, mas um coração gigante. Hoje faz anos e é uma das pessoas mais importantes da minha vida  Tudo a enviar muito amor a está mulher que bem merece  Parabéns garota @tamara__castelo P.s- não cortes mais a franja sffffff

Uma publicação compartilhada por Jessy James (@jessica_athayde) em 8 de Jul, 2020 às 1:42 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório