Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

"Fui trabalhar quando tinhas apenas dois meses. Foi duro, só nós sabemos"

Tânia Ribas de Oliveira recorda os primeiros meses de vida do filho mais novo.

"Fui trabalhar quando tinhas apenas dois meses. Foi duro, só nós sabemos"
Notícias ao Minuto

10:46 - 07/07/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Tânia Ribas de Oliveira

Tânia Ribas de Oliveira foi mãe pela segunda vez há precisamente cinco anos. Pedro, que hoje está de parabéns, trouxe "uma nova cor" à vida da apresentadora.

"Se fosses uma só cor de todo o mundo, serias um amarelo sem sombras. Um amarelo girassol. Não há absolutamente ninguém que te fique indiferente e não é caso para menos: és uma criança repleta de luz, sempre com um sorriso pronto e aberto", começou por escrever o rosto da RTP na legenda da amorosa publicação com a qual assinalou o aniversário do seu menino. 

À sua publicação, Tânia juntou uma imagem atual e uma fotografia rara do dia em que Pedro nasceu. 

A declaração seguiu com a apresentadora a recordar os difíceis primeiros meses de vida do filho. 

"Pedro, a mãe ama-te tanto, tanto, que nem sabes! Quando nasceste e te puseram no meu peito, chorei muito de amor. Fui trabalhar quando tinhas apenas dois meses, mas levei-te comigo todos os dias até fazeres cinco meses. Todos os dias, a amamentar-te em exclusivo e a trabalhar em directo. Foi duro, só nós sabemos, não é? Mas não nos largámos, não havia como. Ainda hoje, és o meu bebé canguru. Eu sei, eu sei... já não és bebé. Já és crescido, o melhor amigo do mano e sempre tão doce com os pais", recordou a apresentadora, que é ainda mãe de Tomás. 

Por fim, as palavras de amor de uma mamã muito babada com o seu rebento: "É um verdadeiro prazer ver-te crescer e ver-te fazer crescer quem te rodeia, porque todos crescemos contigo. Devagar e saborosamente. Reaprendemos o mais simples da vida: uma palavra bonita, um abraço ou um sorriso podem fazer milagres. Obrigada, Pedrinho. Que sorte, a minha, por ser tua mamã! Amo-te, com o coração a transbordar. Parabéns, meu amor! Hoje o dia é teu", completou.

Ver essa foto no Instagram

Nasceste há precisamente 5 anos e a nossa vida ganhou uma nova cor. Se fosses uma só cor de todo o mundo, serias um amarelo sem sombras. Um amarelo girassol. Não há absolutamente ninguém que te fique indiferente e não é caso para menos: és uma criança repleta de luz, sempre com um sorriso pronto e aberto. Pedro, a mãe ama-te tanto, tanto, que nem sabes! Quando nasceste e te puseram no meu peito, chorei muito de amor. Fui trabalhar quando tinhas apenas dois meses, mas levei-te comigo todos os dias até fazeres 5 meses. Todos os dias, a amamentar-te em exclusivo e a trabalhar em directo. Foi duro, só nós sabemos, não é? Mas não nos largámos, não havia como. Ainda hoje, és o meu bebé canguru. Eu sei, eu sei... já não és bebé. Já és crescido, o melhor amigo do mano e sempre tão doce com os pais. É um verdadeiro prazer ver-te crescer e ver-te fazer crescer quem te rodeia, porque todos crescemos contigo. Devagar e saborosamente. Reaprendemos o mais simples da vida: uma palavra bonita, um abraço ou um sorriso podem fazer milagres. Obrigada, Pedrinho. Que sorte, a minha, por ser tua mamã! Amo-te, com o coração a transbordar. Parabéns, meu amor! Hoje o dia é teu! 

Uma publicação compartilhada por Tânia Ribas de Oliveira (@taniaribas) em 7 de Jul, 2020 às 1:46 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório