Meteorologia

  • 07 AGOSTO 2020
Tempo
22º
MIN 19º MÁX 33º

Edição

"Vivo em abstinência sexual. Vivo feliz na minha castidade"

José Castelo Branco abriu o coração aos fãs para falar dos temas mais íntimos da sua vida.

"Vivo em abstinência sexual. Vivo feliz na minha castidade"

José Castelo Branco acaba de criar um canal de YouTube e decidiu esclarecer, num dos primeiros vídeos, a curiosidade dos fãs acerca da sua orientação sexual. No vídeo, publicado esta segunda-feira, dia 6, o marchant d'art abre-se num relato inédito sobre a violação de que foi vítima aos nove anos. 

"No início da minha adolescência achei que era homossexual. Olhava para um homem e sentia-me uma menina. Não tinha nada a ver com sexo. Independentemente de catálogos", começou por dizer.

E foi então que contou o episódio que o marcou por completo: "Aconteceu-me um acidente muito grande. Quando tinha nove anos, tinha o namorado da minha prima a viver em minha casa e na noite de passagem de ano, no pós-revolução, em Moçambique, ele violou-me, forçou-me. Talvez tenha provocado, para ser honesto, sou absolutamente transparente. Mas não estava à espera daquela violência. Eu tinha uma certa curiosidade e ele obrigou-me. Houve uma penetração, a dor foi tão mas tão grande”.

“Hoje não choro por isso. Pelo contrário, dou graças a Deus por ter acontecido. Tudo tem uma razão para acontecer. Aos meus 16 anos, descobri a minha verdadeira sexualidade, com uma mulher. Tinha a plenitude sexual com uma mulher. Fiquei confuso e pensei: Sou uma fufa, uma sapatona. Mas sou. O homem para mim é o inimigo. Gosto de seduzir o homem, mas não vou para a cama com ele”, continuou. 

José Castelo Branco referiu que desde esse momento que não duvidou mais da sua orientação sexual. Mais tarde apaixonou-se por Maria Arlene Pólvora, com quem subiu ao altar e teve um filho, Guilherme. Este casamento diz ter mudado a sua vida e já recordou, noutras ocasiões, a ex-companheira como alguém que o aceitou compreendendo todas as suas diferenças.

Contudo, este enlace não perdurou e teve como desfecho o divórcio. Foi então que o socialite conheceu a joelheira Betty Grafstein, com quem é casado desde 1996. Sobre o atual matrimónio, quis desfazer os rumores de que tem relações extraconjugais

"Voltei a casar com a lady Betty, com quem estou há 25 anos. Temos uma vida como dois irmãos. Não ando a fazer nada por fora, apesar terem aparecido aquelas orgias em 2006 que só vieram à tona em 2011, apanhei um susto. Nunca traí nem a minha primeira mulher nem a lady Betty", afirmou.

José Castelo Branco foi mais longe e quis deixar claro que vive em “abstinência sexual”: “Consigo elevar-me espiritualmente de uma forma inacreditável. Não é fácil, mas é uma vitória. É bom quando somos superiores à nossa vontade”.

O socialite rematou o vídeo afirmando que vai continuar a viver “feliz na sua castidade”. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório