Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

"Hoje faz 2 meses que o meu Herói partiu". Sofia Cerveira escreve ao pai

Eis a emotiva mensagem partilhada nas redes sociais da apresentadora.

"Hoje faz 2 meses que o meu Herói partiu". Sofia Cerveira escreve ao pai
Notícias ao Minuto

14:10 - 06/07/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Sofia Cerveira

Sofia Cerveira sofreu uma das perdas mais dolorosas da sua vida há precisamente dois meses: a morte do seu pai. Uma perda inesperada, que deixou no coração da apresentadora um enorme vazio. 

"Como viver sem os nossos mais queridos por perto? O que fazer às memórias que palpitam no peito a toda a hora? A tantas memórias e recordações? É preciso... tempo! E no meu tempo, cá vou aprendendo a gerir esta ausência que me levou um pouco do coração", começou por lamentar nas suas redes sociais o rosto da SIC.

No final deste seu desabafo ficaram as palavras carregadas de emoção que resolveu escrever ao pai, o seu mestre. 

"Meu amor mais doce, meu porto seguro, meu querido Pai. Tem sido um caminho interior de muita fé e, graças a ela, sinto-o muito comigo! Até parece que o oiço. Um pouco por todo o lado, mantém-se presente em mim. Mas e aquele seu abraço aconchegante? As nossas mãos dadas? Estes olhinhos verdes (iguais aos meus)? Sinto a falta de lhe dar um beijinho e ficar com a boca a saber a perfume! Ríamos tanto! Hoje, faz exactamente dois meses que o meu Herói partiu. O meu grande Mestre. Mas, por incrível que pareça, o meu amado Pai está, hoje, mais presente que nunca", concluiu.

Ver essa foto no Instagram

Como viver sem os nossos mais queridos por perto? O que fazer às memórias que palpitam no peito a toda a hora? A tantas memórias e recordações? É preciso... tempo! E no meu tempo, cá vou aprendendo a gerir esta ausência que me levou um pouco do coração. Meu amor mais doce, meu porto seguro, meu querido Pai Tem sido um caminho interior de muita fé e, graças a ela, sinto-o muito comigo! Até parece que o oiço. Um pouco por todo o lado, mantém-se presente em mimMas e aquele seu abraço aconchegante? As nossas mãos dadas? Estes olhinhos verdes (iguais aos meus)? Sinto a falta de lhe dar um beijinho e ficar com a boca a saber a perfume! Ríamos tanto! Hoje, faz exactamente dois meses que o meu Herói partiu. O meu grande Mestre. Mas, por incrível que pareça, o meu amado Pai está, hoje, mais presente que nunca!!!

Uma publicação compartilhada por Sofia Cerveira (@sofcerveira) em 6 de Jul, 2020 às 4:14 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório