Meteorologia

  • 03 AGOSTO 2020
Tempo
21º
MIN 17º MÁX 28º

Edição

"Porque é que Portugal se está a tornar agora na vergonha da Europa?"

Dalila Carmo deixou um sério recado a todos aos portugueses.

"Porque é que Portugal se está a tornar agora na vergonha da Europa?"

Dalila Carmo começou a semana com um desabafo onde lamenta a situação atual que Portugal vive devido à pandemia de Covid-19.

A avó da atriz completa 96 anos de vida este mês e é com grande tristeza que esta continua sem a ver. Situação que espera resolver em breve. 

"Gostava mesmo de lhe dar um beijo e um abraço e preparo-me para o segundo teste à Covid-19 para ter a certeza absoluta de que posso chegar até ela sem lhe fazer mal", revela.

Por fim, a atriz mostrou a sua revolta perante situações de desrespeito para com as medidas de prevenção que podem evitar a propagação da Covid-19 e deixou um sério recado aos portugueses. 

"Não custa assim tanto sermos mais prudentes pelos outros e por nós também. Porque é que Portugal se está a tornar agora na vergonha da Europa com os números a subir? Porque é que continuo a tomar conhecimento de festas ilegais, pessoas que fogem de casa sabendo que têm Covid-19 ou que tem de cumprir uma quarentena? Está calor e é verdade que apetece abrir as portas. Mas a imprudência vai sair tão cara que mais vale fazer agora um pequeno esforço. Estamos todos muito, muito, muito fartos. Mas podemos ficar ainda mais fartos e mais pobres", completou.

Ver essa foto no Instagram

A minha avó mais nova e linda vai fazer 96 anos este mês. Continua com mta vontade de ver a família e que este vírus vá embora. Gostava mesmo de lhe dar um beijo e um abraço e preparo-me para o segundo teste de covid para ter a certeza absoluta de que posso chegar até ela sem lhe fazer mal. Não custa assim tanto sermos mais prudentes pelos outros e por nós tb. Pq é que Portugal se está a tornar agora na vergonha da Europa com os números a subir? Pq é que continuo a tomar conhecimento de festas ilegais, pessoas que fogem de casa sabendo que tem covid ou que tem de cumprir uma quarentena? Está calor e é verdade que apetece abrir as portas. Mas a imprudência vai sair tão cara que mais vale fazer agora um pequeno esforço. Estamos todos muito muito muito fartos. Mas podemos ficar ainda mais fartos e mais pobres

Uma publicação compartilhada por Dalila Carmo (@dalilacarmo) em 5 de Jul, 2020 às 9:38 PDT

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório