Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Zé de 'O Programa da Cristina' vai estrear-se no 'Passadeira Vermelha'

Zé Lopes será esta noite comentador convidado.

Zé de 'O Programa da Cristina' vai estrear-se no 'Passadeira Vermelha'
Notícias ao Minuto

12:00 - 06/07/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Passadeira vermelha

Zé Lopes, um dos elementos mais famosos do 'Programa da Cristina', da SIC, vai estrear-se esta noite, segunda-feira, dia 6, como comentador convidado do 'Passadeira Vermelha'. 

"É com uma enorme felicidade e com este sorriso de orelha a orelha que vos anuncio que esta noite estarei como comentador convidado no 'Passadeira Vermelha'", escreveu Zé Lopes nas suas redes sociais, pouco depois de ter anunciado a novidade no 'Programa da Cristina'. 

"Estou muito grato pela oportunidade maravilhosa que me estão a dar, e tudo farei para não defraudar as expectativas. Cabe-me agradecer, de coração, ao Daniel Oliveira, à Júlia Pinheiro e à Fremantle pelo voto de confiança. A ti, querida Cristina Ferreira, nem preciso de dizer nada. Tens um coração do tamanho do mundo e uma generosidade rara. Obrigado ainda ao meu João Vasco Patrício que acredita em mim desde o primeiro minuto. Logo quero muito contar com o vosso apoio", pode ainda ler-se na mesma publicação. 

Ver essa foto no Instagram

É com uma enorme felicidade e com este sorriso de orelha a orelha que vos anuncio que esta noite estarei como comentador convidado no @passadeiravermelha  Estou muito grato pela oportunidade maravilhosa que me estão a dar, e tudo farei para não defraudar as expectativas  Cabe-me agradecer, de coração, ao @daniel__oliveira , à @oficialjuliapinheiro e à @fremantlept pelo voto de confiança  A ti, querida @dailycristina nem preciso de dizer nada. Tens um coração do tamanho do mundo e uma generosidade rara. Obrigado ainda ao meu @joaovascopatricio que acredita em mim desde o primeiro minuto. Logo quero muito contar com o vosso apoio. Sintonizem-se às 22:30h na SIC Caras e à 01:00 na @sicoficial, e depois deixem-me a vossa opinião 

Uma publicação compartilhada por Zé Lopes (@zelopesss) em 6 de Jul, 2020 às 3:12 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório