Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

"Um casamento diferente". Irmã de Inês Folque deu o nó este fim de semana

"Não foi o casamento que ela tinha imaginado", confessa a apresentadora de televisão.

Inês Folque teve este fim de semana motivos para celebrar. Mercedes, a irmã mais nova da apresentadora, subiu ao altar para dar o nó.

Apesar da pandemia de Covid-19, a irmã da apresentadora optou por não adiar a cerimónia de casamento. Ainda assim, não lhe foi possível realizar a festa planeada devido às restrições a que a pandemia obriga. 

"Ontem casei a minha irmã mais nova. Não foi o casamento que ela tinha imaginado, mas como é uma resolvida rapidamente deu a volta às circunstâncias de 2020 e focou-se no entusiasmo de casar no dia que já tinha dado como sendo o deles", começa por contar Inês Folque ao partilhar com os seguidores as imagens que marcaram o grande dia. 

Este foi "um casamento diferente, vivido em família, uma missa cheia de sorrisos atrás de máscaras (pelo menos terá graça mais tarde recordar) e um jantar ao ar livre num sítio bonito, mas com uma felicidade igual à que seria se a festa fosse a programada", explica.

Porém, a festa não ficou esquecida. Mercedes fará no próximo ano uma cerimónia a que resolveu chamar "renovação de votos" e esta será "a verdadeira festa". 

"Em Janeiro partilhei com vocês que 2020 era o nosso ano (longe de imaginar que 2020 não queria ser o ano de ninguém). Janeiro trouxe o meu gordinho mais querido, em Maio conheci a sobrinha mais apetitosa do mundo e Julho a minha irmã confirmou o que já imaginava. Que seria a noiva mais bonita do ano (às outras todas desculpem a minha preferência)", pode ainda ler-se na declaração de Inês, uma irmã babada. 

Veja as imagens na galeria.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório