Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Reconciliados? Jessica Athayde e Diogo Amaral juntos em férias de família

Os dois atores estão no Algarve.

Jessica Athayde e Diogo Amaral fizeram este fim de semana aumentar os rumores de que podem estar reconciliados e a dar uma nova oportunidade à relação. Os dois atores estão ambos de férias no Algarve, com os filhos e a família.

Tal como mostraram nas redes sociais, Jessica e Diogo estão ambos instalados no mesmo hotel. Além do filho de ambos, o pequeno Olvier, o ator fez-se ainda acompanhar do filho mais velho: Mateus, fruto da relação com Vera Kolodzig.

Entre as várias imagens partilhadas por ambos, destaca-se uma publicação onde Athayde faz um desabafo sobre as suas primeiras férias em família no papel de mãe de um bebé. 

"Ahh ok, então isto são férias com um bebe ?Já percebi. Não podia estar melhor instalada, o meu filho nunca esteve tão feliz com dias passados na piscina com a família toda, mas bolas .... estou ARRUINADA. O Oli já está na cama, e sabem que mais? Também eu!!! Acho que nunca tinha feito umas férias no Algarve que não visse o sol a pôr-se, mas não faz mal. Sabem porque? Porque vimos o sol a nascer juntos", escreve a mamã babada.

Veja na galeria as imagens das primeiras férias em família de Jessica Athayde e Diogo Amaral.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório