Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Fiquei indignada e furiosa", diz Fátima Lopes ao ler notícia sobre EUA

A apresentadora não ficou indiferente aos festejos do Dia da Independência dos Estados Unidos, feriado nacional que se celebrou este sábado.

"Fiquei indignada e furiosa", diz Fátima Lopes ao ler notícia sobre EUA
Notícias ao Minuto

13:15 - 05/07/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Fátima Lopes

Fátima Lopes decidiu recorrer à sua página de Instagram para mostrar o quanto ficou revoltada com a recente notícia que chega dos EUA

Perante a pandemia, o presidente do país, Donald Trump, decidiu celebrar o Dia da Independência dos Estados Unidos - feriado nacional que comemoraram este sábado, 4 de julho - com mais de sete mil pessoas, sem cumprirem a regra de distanciamento social nem máscaras, como destaca a reportagem da TVI24 que a apresentadora mostrou aos fãs. 

Atitude que Fátima Lopes reprovou de imediato. "Acordo com a notícia de que no Algarve o desemprego subiu 200%. Estamos nós, portugueses, a fazer um esforço gigante a todos os níveis para sobrevivermos a tudo isto e depois temos estes exemplos... fiquei tão indignada e tão furiosa que nem imaginam", escreveu. 

Ver esta publicação no Instagram

Acordo com a notícia de que no Algarve o desemprego subiu 200%. Estamos nós, portugueses, a fazer um esforço gigante a todos os níveis, para sobrevivermos a tudo isto e depois temos estes exemplos... fiquei tão indignada e tão furiosa, que nem imaginam!!! E vocês, o que é que acham?

Uma publicação partilhada por Fátima Lopes (@fatimalopesoficial) a 5 de Jul, 2020 às 3:06 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório