Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Cuca Roseta consegue nova conquista no Taekwondo. "Foi um dia especial"

A fadista conseguiu realizar mais um exame para obter mais gradução na arte marcial.

Cuca Roseta consegue nova conquista no Taekwondo. "Foi um dia especial"
Notícias ao Minuto

11:47 - 05/07/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Cuca Roseta

Cuca Roseta conseguiu uma nova conquista no Taekwondo, tendo feito mais um exame de Graduação de DAN, como a própria revelou na sua página de Instagram

"Hoje, foi um dia muito especial para mim, depois de sete anos de tantas viagens pelo mundo a levar o nosso lindo Portugal na voz, finalmente consegui preparar-me para fazer o meu exame para 2Dan", começou por anunciar. 

"Digo sempre que gostava que não fosse preciso dormir para fazer todas as coisas que gosto, confesso que não me senti ideal no exame porque sou muito perfeccionista e queria ter tido mais tempo para fazer tudo perfeito, mas mais importante que tudo, é que o fiz! E não é que fiz mesmo! Sinto-me feliz de fazer o possível e o impossível para cumprir com todas as minhas paixões! Não há desculpas, podemos muito mais do que aquilo que imaginamos", acrescentou de seguida. 

Antes de terminar, a fadista fez questão de deixar alguns agradecimentos especiais. "Obrigada à minha instrutora incrível Carolina Santos e obrigada à STAT Martial Arts por me fazerem tão feliz nesta família a que pertenço há 16 anos que é o TAEKWONDO SONGAHM", rematou. 

Ver esta publicação no Instagram

Hoje, foi um dia muito especial para mim, depois de 7anos de tantas viagens pelo mundo a levar o nosso lindo Portugal na voz, finalmente consegui preparar-me para fazer o meu exame para 2Dan. Digo sempre que gostava que não fosse preciso dormir para fazer todas as coisas que gosto, confesso que não me senti ideal no exame porque sou muito perfeccionista e queria ter tido mais tempo para fazer tudo perfeito, mas mais importante que tudo, é que o fiz! E não é que fiz mesmo! Sinto-me feliz de fazer o possível e o impossível para cumprir com todas as minhas paixões! Não há desculpas, podemos muito mais do que aquilo que imaginamos! Obrigada à minha instrutora incrível @carolinaf.fsantos e obrigada à @statmartialarts por me fazerem tão feliz nesta família a que pertenço há 16 anos que é o TAEKWONDO SONGAHM #dontgiveup #youcandoit #followyourdreams #quantomenostempotenhomaiscoisasconsigofazer #blackbelt

Uma publicação partilhada por Cuca Roseta (@cucaroseta) a 4 de Jul, 2020 às 10:27 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório