Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Já nasceu o filho de Cristiana Jesus e Cláudio Alegre. As imagens do bebé

"Sentimento lindo! Sem palavras ainda para descrever", disse a recém-mamã no Instagram.

Os ex-concorrentes da 'Casa dos Segredos' Cristiana Jesus e Cláudio Alegre já foram pais pela primeira vez, como anunciaram, este sábado, 4 de julho, no Instagram

"Ahhh, que sentimento lindo! Sem palavras ainda para descrever... mais tarde venho aqui. Só para vos dar a conhecer o vosso sobrinho Guilherme. Estou encantada com esta equipa do grupo HPA, não tenho como agradecer toda a rapidez e profissionalismo", disse a recém-mamã na legenda da primeira fotografia que publicou na rede social onde aparece na companhia do filho e do marido. 

Ver esta publicação no Instagram

Ahhh que sentimento lindo! Sem palavras ainda para descrever... mais tarde venho aqui  Só para vos dar a conhecer o vosso sobrinho Guilherme  Estou encantada com esta equipa do grupo HPA, não tenho como agradecer toda a rapidez e profissionalismo!

Uma publicação partilhada por Cristiana Jesus (@cristianajesus_oficial) a 4 de Jul, 2020 às 8:34 PDT

Por sua vez, Cláudio Alegre publicou uma fotografia da mão do filho e começou por escrever: "Foi amor à primeira vista! Que sentimento tão bonito que estou a sentir, um misto de coisas lindas estão a pairar neste diâmetro! Estou tão próximo de ti e só me apetece gritar ao mundo o quanto me sinto o Homem mais feliz do Mundo". 

"Hoje as coisas mudaram, sou Pai, um eterno Pai por te ter nos meus braços, por ter o melhor de todos os melhores privilégios que a vida me podia trazer. A tua Mãe... uma guerreira sem dúvida, depois destas horas todas deu à luz, pela forma mais linda que pode existir. A tua Mãe... que passou um ano cheia de alterações hormonais, angústias, receios e ao mesmo tempo talvez uma das fases mais bonitas que uma Mulher pode ter", acrescentou. 

Mas não ficou por aqui e continuou: "Filho, hoje tenho-te a dizer que o meu sentido da vida mudou, hoje és tu o meu sentido da vida! Não acredito que vai ser fácil lidares com dois Pais meio descontrolados, meio loucos e apaixonados, mas vais perceber um dia mais tarde que o amor tem destas coisas, destes sentimento mais lindos, como aquilo que eu estou a sentir agora mesmo ao olhar para ti. Sentimento puro e mais bonito, como tu filho! As minhas promessas são simples, são promessas que amor nunca irá faltar, que uma casa cheia de boa energia não vai esgotar e que tens uma família linda e unida à tua espera. Darei o melhor de mim para ti para que não te falte nada e para que sejas um dia mais tarde um Homem cheio de amor igual aos teus Pais! Bem-vindo Guilherme Alegre". 

Ver esta publicação no Instagram

Foi amor à primeira vista! Que sentimento tão bonito que estou a sentir, um misto de coisas lindas estão a pairar neste diâmetro! Estou tão próximo de ti e só me apetece gritar ao Mundo o quanto sinto-me o Homem mais feliz do Mundo! Hoje as coisas mudaram, sou Pai, um eterno Pai por te ter nos meus braços, por ter o melhor de todos os melhores privilégios que a vida me podia trazer. A tua Mãe .. uma guerreira sem dúvida, depois destas horas todas deu à luz, pela forma mais linda que pode existir. A tua Mãe .. que passou um ano cheia de alterações hormonais, angústias, receios e ao mesmo tempo talvez uma das fases mais bonitas que uma Mulher pode ter! Filho, hoje tenho-te a dizer que o meu sentido da vida mudou, hoje és tu o meu sentido da vida! Não acredito que vai ser fácil lidares com dois Pais meio descontrolados, meio loucos e apaixonados, mas vais perceber um dia mais tarde que o amor tem destas coisas, destes sentimento mais lindos, como aquilo que eu estou a sentir agora mesmo ao olhar para ti. Sentimento puro e mais bonito, como tu filho! As minhas promessas são simples, são promessas que amor nunca irá faltar, que uma casa cheia de boa energia não vai esgotar e que tens uma família linda e unida à tua espera. Darei o melhor de mim para ti para que não te falte nada e para que sejas um dia mais tarde um Homem cheio de amor igual aos teus Pais! Bem-vindo Guilherme Alegre  04 de Julho, 2020 #babyboy #familygoals #inlove

Uma publicação partilhada por Cláudio alegre (@claudioalegreoficial) a 4 de Jul, 2020 às 7:56 PDT

Pouco tempo depois, publicou novas imagens da mulher e do filho e voltou a destacar: "Ainda não consigo acreditar, que sentimento tão lindo. Obrigado Deus por nos permitir este sentimento e a benção de um filho nas nossas vidas. Guilherme, a tua Mãe foi um guerreira! E tu vieste ao mundo para me dar mais sentido à minha vida! Obrigado por todo o apoio e por todo o carinho desse lado, vocês que viveram estes meses todos connosco e acompanharam o crescimento da barriga da Mãe, é só para vos dizer que está tudo bem e que correu tudo bem".

Ver esta publicação no Instagram

Ainda não consigo acreditar, que sentimento tão lindo. Obrigado Deus por nos permitir este sentimento e a benção de um filho nas nossas vidas  Guilherme a tua Mãe foi um guerreira! E tu vieste ao mundo para me dar mais sentido à minha vida! Obrigado por todo o apoio e por todo o carinho desse lado, vocês que viveram estes meses todos connosco e acompanharam o crescimento da barriga da Mãe, é só para vos dizer que está tudo bem e que correu tudo bem Graças a Deus  Guilherme Alegre 

Uma publicação partilhada por Cláudio alegre (@claudioalegreoficial) a 4 de Jul, 2020 às 9:06 PDT

Nas stories, o casal partilhou ainda alguns vídeos do bebé. Veja na galeria. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório