Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Famosos brasileiros contra bares cheios durante pandemia

Muitas figuras públicas já reagiram às imagens dos estabelecimentos cheios de pessoas, na noite de quinta-feira, no Rio de Janeiro.

Famosos brasileiros contra bares cheios durante pandemia
Notícias ao Minuto

13:13 - 04/07/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Brasil

O Brasil é um dos países que está a ser mais afetado pela pandemia da Covid-19 e os famosos não ficaram indiferentes às imagens que estão a circular nas redes sociais e que mostram bares cheios de pessoas, na noite de quinta-feira, no Rio de Janeiro. 

De acordo com a revista Quem, a maior parte dos cidadãos estão sem máscara e até há vídeos de pessoas a ironizar a pandemia

Perante tal situação, várias figuras públicas brasileiras fizeram questão de recorrer às redes sociais para criticar tal postura. 

A atriz Tatá Werneck foi das primeiras a manifestar-se na Internet: "Um bando de gente egoísta lotando bares no Leblon. Enquanto trabalhadores sofrem por não poderem ficar em casa porque precisam sustentar suas famílias, pessoas egoístas ironizam o sofrimento dessas famílias indo a praias, bares, etc".

"Respeitemos as pessoas que não podem ficar em casa. Que precisam trabalhar. Respeitemos os profissionais na linha de frente que se arriscam para que você possa ser atendido caso precise. Se não teme pela sua vida, tenha respeito pela dor dos outros. Bando de irresponsáveis", rematou. 

atriz Fabíula Nascimento também comentou a polémica. "O prefeito liberar é uma coisa, o povo sair para a rua dessa maneira é outra. Esse é o tão esperado 'novo normal'? Odeio esse termo", escreveu. Segundo a revista Quem, Bruno Gagliasso apoiou a colega e disse: "Inacreditável".

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório