Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

"Deviam ter vergonha", diz Tom Hanks a quem não usa máscara

O ator e a mulher, Rita Wilson, foram dos primeiros famosos a serem diagnosticados com Covid-19.

"Deviam ter vergonha", diz Tom Hanks a quem não usa máscara
Notícias ao Minuto

09:27 - 02/07/20 por Marina Gonçalves

Fama Tom Hanks

Foi em março que Tom Hanks e a mulher, Rita Wilson, revelaram que estavam infetados com o novo coronavírus. O casal foi dos primeiros famosos a confirmar o diagnóstico e agora o ator decidiu deixar um recado a todos os que não querem usar máscara perante a pandemia

Atualmente, os EUA estão divididos pelos que seguem as recomendações e usam máscara facial em público e os que se recusam a usar o equipamento de proteção

Por isso, Tom, de 63 anos, partilhou a sua opinião sobre o uso das máscaras durante a conferência de imprensa do novo filme da Apple TV +, 'Greyhound', afirmando que acredita que o uso do equipamento é uma coisa "básica" e que todas as pessoas deveriam usá-las para impedir a propagação do vírus. 

"Realmente, existem apenas três coisas que podemos fazer para chegar ao próximo dia: usar máscara, distância social e lavar as mãos", começou por dizer, citado pelo Metro. 

"Estas coisas são tão simples, tão fáceis, se alguém não consegue praticar estas três coisas básicas... acho que deviam ter vergonha", acrescentou, apelando a que todos os cidadãos "façam a sua parte", dando de seguida um exemplo: "Se estiverem a conduzir, não vão andar rápido demais, usam os piscas e evitam atropelar pessoas. Meu Deus, é uma questão de senso comum". 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório