Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 26º

Mais confiante que nunca, Joana Diniz mostra-se em lingerie

"Consigo ser tudo ou nada, mas sempre fui ou tudo ou nada", veja ainda o desabafo que a ex-'Casa dos Segredos' escolheu para acompanhar a sua ousada fotografia.

Mais confiante que nunca, Joana Diniz mostra-se em lingerie
Notícias ao Minuto

09:54 - 01/07/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Joana Diniz

Joana Diniz aproveitou o cair da noite para partilhar com os seus seguidores uma fotografia reveladora do quanto é uma mulher confiante com as suas curvas.

A acompanhar a ousada fotografia onde surge em lingerie, a ex-concorrente do programa 'Casa dos Segredos', da TVI, acrescentou um desabafo onde descreve a sua essência. 

"Muitas vezes antagónica de mim mesma, muitas vezes a pessoa mais forte do mundo outras a mais frágil. Umas vezes mulher independente e resolvida, outras vezes dependente e indecisa [...] Consigo ser tudo ou nada, mas sempre fui ou tudo ou nada... Na escola a minha mãe sempre ouviu 'ela ou faz muito bem ou não faz'... E não me quero afastar disso, nem consigo... Quando se perde INTENSIDADE perde-se vida", declara.

Ver essa foto no Instagram

Muitas vezes antagónica de mim mesma, muitas vezes a pessoa mais forte do mundo outras a mais frágil, umas vezes mulher independente e resoluta, outras vezes dependente e indecisa, nem sempre alegre efusiva entusiástica, outras mais fechada calma e nostálgica... Consigo ser tudo ou nada, mas sempre fui ou tudo ou nada... Na escola a minha mãe sempre ouviu "ela ou faz muito bem ou não faz" ... E não me quero afastar disso nem consigo... Quando se perde INTENSIDADE perde-se vida... @pimentadoce.lingeriept

Uma publicação compartilhada por Joana Diniz (@joanadiniz_official) em 30 de Jun, 2020 às 4:23 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório