Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

Cristina Ferreira reage a críticas após brincadeira de casamento

A apresentadora começou o programa desta terça-feira a fingir que estava a casar-se com Ruben Vieira, companheiro de Rita Ferro Rodrigues. Mesmo sendo uma brincadeira, nem todos os internautas reagiram da melhor maneira.

Cristina Ferreira reage a críticas após brincadeira de casamento
Notícias ao Minuto

13:40 - 30/06/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Cristina Ferreira

Como o Fama ao Minuto já tinha destacado, Cristina Ferreira começou o programa vestida de noiva e fingiu que estava a casar-se com o assistente de produção Rúben Vieira, companheiro de Rita Ferro Rodrigues. 

Um momento que foi partilhado depois nas redes sociais e que levou a que a apresentadora fosse criticada. Isto porque, apesar de ser uma brincadeira, nem todos os internautas reagiram da melhor maneira. 

"Cuidado Cristina. [...] Se fosse ao contrário não sei se gostaria de ver o seu companheiro a fazer este papel", escreveu uma seguidora. "Acho que não há necessidade nenhuma disto. Já passou o limite. Amigas destas eu não preciso, obrigada. O dinheiro não compra tudo", lê-se ainda entre as várias reações

Mas nem todos os comentários foram negativos, houve também muitos elogios. "Lindos" ou "como me divirto com vocês", são outras das reações que se pode ler na caixa de comentários.

Veja abaixo:

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Cristina Ferreira (@dailycristina) a 30 de Jun, 2020 às 2:30 PDT

Antes de terminar o programa, Cristina fez questão de responder a todos os que criticaram tal momento. "Houve pessoas que não gostaram de me ver casar. Disseram que tu estás comprometido e que isto é uma pouca vergonha estar a casar-me contigo", começou por dizer, sem deixar de lado a boa disposição. 

"Como é que é possível? Eu sei que nós fazemos as coisas tão bem que até parece verdade, mas não é", acrescentou. "Divirta-se. A malta às vezes preocupa-se muito com a vida dos outros e com aquilo que os outros estão a fazer, que depois esquecem-se das suas próprias vidas. E é nesse momento que os que não se preocupam com os outros avançam e aqueles que ficam ali a remoer ficam no mesmo sítio", completou. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório