Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Arrependido? Príncipe Harry sente-se "culpado" após mudança para os EUA

Este tem vindo a contar com o apoio da mulher, Meghan Markle.

Arrependido? Príncipe Harry sente-se "culpado" após mudança para os EUA

O príncipe Harry estará a lidar com uma série de dificuldades com a sua nova vida em Los Angeles, adiantam notícias da imprensa internacional. 

Segundo Andy Tillett e Dylan Howard, autores do livro 'Royals At War: The Inside Story of Harry and Meghan’s Shocking Split With the House of Windsor', a adaptação à nova realidade nos Estados Unidos não tem sido tão fácil como o duque de Sussex pensava. 

As dificuldades devem-se, em grande parte, ao novo coronavírus, que continua a proliferar no país. Fontes próximas revelaram que a pandemia tem relembrado a Harry que "Carlos e a rainha não estarão cá para sempre", e que por isso tem sido difícil estar tão longe da família neste momento. 

Uma fonte revelou ainda ao The Sun que o príncipe "sente uma grande culpa" pela mudança. "O Harry deixou de se sentir entusiasmado por causa da mudança para se sentir torturado secretamente", disse ainda. 

Por outro lado, Meghan tem-se mostrado bastante otimista: "Ela garantiu que assim que as coisas regressarem ao normal ele vai adorar a sua nova vida em Los Angeles".

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório