Meteorologia

  • 30 MARçO 2024
Tempo
10º
MIN 8º MÁX 14º

João Baptista declara-se em data especial: "É o teu dia, meu amor"

"Quero apenas que o mundo saiba o quanto te amo e és especial na minha vida", disse o ator ao assinalar o aniversário da mãe da filha.

Notícias ao Minuto

06:47 - 30/06/20 por Notícias Ao Minuto

Fama João Baptista

Em casa de João Baptista vive-se uma data especial. Marisa, mãe da filha, completa mais um ano de vida, data que o ator fez questão de assinalar nas redes sociais. 

"Hoje é o teu dia, meu amor. Se eu escrevesse tudo o que sinto por ti e as coisas boas que crias em mim e me fazes sentir, daria um livro com páginas incontáveis. Nós sabemos o que vivemos e vai no nosso seio, não preciso de escrever aqui. Quero apenas que o mundo saiba o quanto te amo e és especial na minha vida. Obrigado por existires e fazeres de mim uma pessoa melhor. Amo-te, meu amor", escreveu na sua página de Instagram

Ver esta publicação no Instagram

Hoje é o teu dia meu amor. Se eu escrevesse tudo o que sinto por ti e as coisas boas que crias em mim e me fazes sentir, daria um livro com páginas incontáveis. Nós sabemos o que vivemos e vai no nosso seio, não preciso de escrever aqui. Quero apenas que o mundo saiba o quanto te amo e és especial na minha vida. Obrigado por existires e fazeres de mim uma pessoa melhor. Amo-te meu amor. PARABÉNS!!!#meuamor #complicity #mylove #myfriend #myeverithing #naogostas #jadore #jetaime

Uma publicação partilhada por João Carlos Baptista (@joaobaptistaoficial) a 29 de Jun, 2020 às 4:41 PDT

Nas stories, pouco antes da meia-noite, João Baptista publicou ainda um vídeo onde destacou: "O meu amor está prestes a fazer aninhos. Fico tão feliz por poder estar ao lado de uma mulher tão incrível. Sou abençoado. e agradeço todos os dias. Parabéns, meu amor". Veja na galeria. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório