Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Helena Costa de coração cheio: "Foi um dia mesmo bonito"

As filhas da atriz celebraram o primeiro aniversário.

Helena Costa de coração cheio: "Foi um dia mesmo bonito"

Este fim de semana foi repleto de emoções para Helena Costa. As filhas gémeas da atriz, Mercedes e Maria do Mar, completaram o primeiro aniversário e a data foi celebrada com toda a alegria e amor. 

Também nas redes sociais a mamã babada não deixou que o primeiro ano de vida das bebés passasse despercebido e deixou, esta segunda-feira, uma palavra a todas as pessoas que acarinharam a família nesta data.

"Foi um dia mesmo bonito! Parabéns filhas lindas!! Só agora parei um bocadinho para conseguir partilhar algumas fotos! Hoje foi dia da consulta dos 12 meses e vacinas, depois fui a correr para o estúdio para gravar até à última cena e estive sempre com o coração apertado, cheguei a casa e estavam a dormir... Mãe sofre mas também é muito feliz! Obrigada pelas vossas mensagens, fico de coração ainda mais cheio! Gostava de conseguir ter tempo para responder a todas, não me levem a mal por não conseguir! Por isso mando um beijinho grande e muito obrigada", escreveu.

Ver esta publicação no Instagram

Foi um dia mesmo bonito! Parabéns filhas lindas!! Só agora parei um bocadinho para conseguir partilhar algumas fotos! Hoje foi dia da consulta dos 12 meses e vacinas, depois fui a correr para o estúdio para gravar até à última cena e estive sempre com o coração apertado, cheguei a casa e estavam a dormir... Mãe sofre mas também é muito feliz! Obrigada pelas vossas mensagens, fico de coração ainda mais cheio! Gostava de conseguir ter tempo para responder a todas, não me levem a mal por não conseguir! Por isso mando um beijinho grande e muito obrigada  #parabensfilhas #twinmom #twinmomlife

Uma publicação partilhada por Helena Costa (@helenamcosta) a 29 de Jun, 2020 às 1:32 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório