Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Iolanda Laranjeiro celebra aniversário: "A festa é outra, é cá dentro"

A atriz completa 36 primaveras.

Iolanda Laranjeiro celebra aniversário: "A festa é outra, é cá dentro"

Esta segunda-feira, dia 29, Iolanda Laranjeiro celebra 36 primaveras e não deixou de assinalar a data nas redes sociais.

Uma vez que se encontra grávida pela primeira vez, de uma menina, a futura mamã falou de como esta data está a ser vivida de forma emotiva.

"Hoje seria dia de uma grande festa, como aquelas de que eu tanto gosto. Este ano especialmente, com a Simone quase a chegar aos braços do mundo. Os meus 36 e a Simone à espera do melhor dia para chegar. A festa é outra, é cá dentro. Sem beijos ou abraços, sem grandes ajuntamentos, mas com muito amor e amizade a serem demonstrados desde manhã. Grata à vida e a todos os que teimam em me demonstrar todos os dias que a vida é um sítio bonito. Nunca como hoje sinto tanto o meu dentro e o longe. Grata à vida. Obrigada a todos. Sejamos felizes uns com os outros. Tudo o resto não vale a pena", foram as palavras que assinalaram a data nas redes sociais.

Ver esta publicação no Instagram

Hoje seria dia de uma grande festa, como aquelas de que eu tanto gosto. Este ano especialmente, com a Simone quase a chegar aos braços do mundo. Os meus 36 e a Simone à espera do melhor dia para chegar. A festa é outra, é cá dentro. Sem beijos ou abraços, sem grandes ajuntamentos, mas com muito amor e amizade a serem demonstrados desde manhã. Grata à Vida e a todos os que teimam em me demonstrar todos os dias que a Vida é um sítio bonito. Nunca como hoje sinto tanto o meu dentro e o Longe. Grata à Vida. Obrigada a todos. Sejamos felizes uns com os outros. Tudo o resto não vale a pena. Obrigada @studiofaya pela paciência e talento #birthdaygirl #momtobe #life

Uma publicação partilhada por Iolanda Laranjeiro (@iolandalaranjeiro) a 29 de Jun, 2020 às 9:15 PDT

Vale lembrar que a bebé é fruto do casamento com Marcantónio Del Carlo.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório