Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Blaya: "Quando dizem quero ir para o pai. É como se fosse uma facada"

A artista fez um desabafo com os seus seguidores nas redes sociais.

Blaya: "Quando dizem quero ir para o pai. É como se fosse uma facada"
Notícias ao Minuto

11:35 - 29/06/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Blaya

Blaya usou a sua conta de Instagram, esta segunda-feira, dia 29, para fazer um desabafo relativamente à dificuldade que tem em se valorizar como mãe, sem se comparar ao pai, sabendo que faz sempre o melhor pela filha. 

"Quando eles dizem: quero ir para o pai/quero ir para a mãe! É como se fosse uma facada basicamente... falar do pai aqui em casa é uma coisa natural, eu gosto quando ela fala do pai, quando pergunta, quando quer falar com ele, é importante (na minha opinião) não eliminar a palavra pai quando ela está comigo. Mas às vezes ela vem com quero ir para o pai", notou. 

"Casa com os avós, com as tias, com piscina! E por aqui sou eu ela e os cães... é normal que as vezes ela queira um bocadinho de mais ação. Quando ela me diz isso eu fico com a sensação que não estou a dar o meu melhor, mas lá no fundo eu sei que estou! Eu sei que dou! E a verdade é que ela sabe que a mãe também dá o melhor", confessou.

Por fim, termina com algumas questões: "Às vezes fico a pensar... será que lhe digo que também sou fixe? Será que ela não gosta de mim ? Como reagem nestas situações?".

Ver esta publicação no Instagram

Quando eles dizem : quero ir para o pai/quero ir para a mãe ! É como se fosse uma facada basicamente... falar do pai aqui em casa é uma coisa natural, eu gosto quando ela fala do pai, quando pergunta, quando quer falar com ele , é importante ( na minha opinião ) não eliminar a palavra pai quando ela está comigo . Mas as vezes ela vem com quero ir pro pai. Casa com os avós com as tias com piscina! E por aqui sou eu ela e os cães.. é normal que as vezes ela queira um bocadinho de mais ação. Quando ela me diz isso eu fico com a sensação que não estou a dar o meu melhor.. mas lá no fundo eu sei que estou! Eu sei que dou! E a verdade é que ela sabe que a mãe também dá o melhor. As vezes fico a pensar... será que lhe digo que também sou fixe? Será que ela não gosta de mim ? e vocês aí em casa ? Como reagem nestas situações ?

Uma publicação partilhada por Blaya Rodrigues (@blaya_con_dios) a 29 de Jun, 2020 às 2:53 PDT

Recorde-se que Aura, de dois anos, é fruto do anterior relacionamento de quatro anos de Blaya com Pedro Russo.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório