Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Cláudio Ramos esclarece: "Sou sempre o maior crítico do meu trabalho"

O apresentador voltou a fazer uma reflexão sobre o seu trabalho como apresentador de televisão.

Cláudio Ramos esclarece: "Sou sempre o maior crítico do meu trabalho"

Cláudio Ramos usou a sua conta de Instagram para fazer um balanço da última gala do 'Big Brother', reality show que tem sido o maior desafio da sua carreira profissional enquanto apresentador de televisão. Partilhando uma fotografia na qual surge mais introspetivo, este referiu:

"Já a madrugada tinha entrado, as luzes estavam desligadas, já não estava ninguém no cenário e antes de subir para o camarim fiquei sozinho comigo e com o meu silêncio. Preciso muito do silêncio para me voltar a sentir e a centrar. Um programa destes é um ‘organismo vivo’ enquanto está no ar. Tudo muda de repente", nota.

"Quando acaba, fica um vazio grande, que é urgente arrumar antes de outra reunião. Antes de se perceber o que correu bem e o que podia ter corrido melhor. Sou sempre o maior crítico do meu trabalho. Não sou dos que acha que 'Está feito! Está feito!'. Nada disso. Escuto todos e discuto ponto de vista com todos", acrescentou.

Por fim completou: "A televisão somos sempre ‘nós’, nunca apenas Eu! Nós equipa. Vocês espectadores. Eu? Sou só um privilegiado por aqui estar".

Ver esta publicação no Instagram

... A fotografia é de ontem. Já a madrugada tinha entrado, as luzes estavam desligadas, já não estava ninguém no cenário e antes de subir para o camarim fiquei sozinho comigo e com o meu silêncio. Preciso muito do silêncio para me voltar a sentir e a centrar. Um programa destes é um ‘organismo vivo’ enquanto está no ar. Tudo muda de repente. É maravilhoso de fazer e muitas vezes difícil de gerir. Durante as horas que estou no cenário sinto-me quase a levitar de tanta satisfação que tenho. Quando acaba, fica um vazio grande, que é urgente arrumar antes de outra reunião. Antes de se perceber o que correu bem e o que podia ter corrido melhor. Sou sempre o maior crítico do meu trabalho. Não sou dos que acha que ‘Está feito! Está feito!’. Nada disso. Escuto todos e discuto ponto de vista com todos. Apesar de gostar da solidão e do silêncio que o @jose_ferreira_photo captou nesta fotografia, a televisão faz-se de barulho e gente. De gente que se ampara uma à outra para que tudo acabe perfeito. A televisão somos sempre ‘nós’, nunca apenas Eu! Nós equipa. Vocês espectadores. Eu? Sou só um privilegiado por aqui estar. . Obrigado a todos. Boa semana! #euclaudio #claudioramos

Uma publicação partilhada por Claudio Ramos (@claudio_ramos) a 29 de Jun, 2020 às 2:47 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório