Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Tânia Ribas respira de alívio. "Vamos descansar que bem precisamos todos"

A apresentadora gravou uma série de programas extra.

Tânia Ribas respira de alívio. "Vamos descansar que bem precisamos todos"

Tânia Ribas de Oliveira pode finalmente respirar de alívio. Tal como a própria apresentadora da RTP contou na sua conta de Instagram, finalmente a gravação extra de programas foi devidamente concluída, algo que a deixou muito orgulhosa, não só de si, mas como da sua equipa.

"Ufa. Feito. Nestes cinco dias de semana fizemos 4 programas em direto e quatro programas gravados. Chegaram ao fim as emissões em direto da 'Nossa Tarde', para a semana estamos no ar, à mesma com hora ótimos programas gravados. Que temporada", começou por referir. 

"Ainda vou encontrar melhores palavras para isto, mas para já: obrigada, em nome de toda a equipa. Vamos descansar que bem precisamos todos. Sem esta equipa não teríamos feito este trabalho, nestes tempos tão conturbados. Obrigada a todos, sem exceção. Está feito", completou.

Ver esta publicação no Instagram

Ufa. Feito. Nestes cinco dias de semana fizemos 4 programas em directo e quatro programas gravados. Chegaram ao fim as emissões em directo da Nossa Tarde, para a semana estamos no ar, à mesma com hora óptimos programas gravados. Que temporada. Ainda vou encontrar melhores palavras para isto, mas para já: obrigada, em nome de toda a equipa. Vamos descansar que bem precisamos todos. Sem esta equipa não teríamos feito este trabalho, nestes tempos tão conturbados. Obrigada a todos, sem excepção. Está feito. 

Uma publicação partilhada por Tânia Ribas de Oliveira (@taniaribas) a 26 de Jun, 2020 às 9:47 PDT

 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório