Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Jessica Athayde destaca e elogia trabalho da mulher de Pedro Lima

Uma partilha que chega depois de uma publicação de Rita Ferro Rodriguesm, que também fez questão de destacar o trabalho de Anna Westerlund.

Jessica Athayde destaca e elogia trabalho da mulher de Pedro Lima

Depois de Rita Ferro Rodrigues ter elogiado o trabalho da mulher de Pedro Lima, foi a vez de Jessica Athayde fazer o mesmo. 

"Gostam da minha jarra azul? É linda não é? Comprei à talentosa Anna Westerlund, na feira da Maria Guedes, esta manhã, em Cascais. Distanciamento social, máscaras, e a com devida higenização podes ajudar várias marcas nacionais que sofrem bastante agora com a Covid-19", começou por escrever a atriz na sua página de Instagram

"Fica bem com a minha casa não fica?", acrescentou de seguida, apelando à ajuda das marcas nacionais nesta fase em que continua a enfrentar a pandemia do novo coronavírus. "Uma partilha ou um like (ou uma compra) ajuda mais do que imaginam", afirmou. 

Ver esta publicação no Instagram

Gostam da minha jarra azul ? É linda não é? Comprei à talentosa @annawesterlundceramics na feira da @stylista_mg esta manhã em Cascais. Distanciamento social, máscaras, e a com devida higenização podes ajudar várias marcas nacionais que sofrem bastante agora com o COVID- 19. Fica bem com a minha casa não fica ? A minha camisa e calças são também de uma loja portuguesa @zoecascais que tem coisas lindas. Uma partilha ou um like ( ou uma compra ) ajuda mais do que imaginam. Beijinhos para todos 

Uma publicação partilhada por Jessy James (@jessica_athayde) a 26 de Jun, 2020 às 4:05 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório