Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Helena Costa revela vídeos únicos dos últimos dias de gravidez

Maria do Mar e Mercedes completam um ano de vida.

Helena Costa revela vídeos únicos dos últimos dias de gravidez
Notícias ao Minuto

15:11 - 25/06/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Helena Costa

Helena Costa foi mãe pela primeira vez, de duas meninas gémeas, há precisamente um ano. Data que resolveu assinalar partilhando com os seus seguidores vídeos nunca antes vistos da reta final da gestação.

"Fiz este Storie dois dias antes de elas nascerem, há um ano atrás, foi o último registo com que fiquei... elas nasceram às 36 semanas certas. Na altura nem publiquei porque achava que ainda faltava muito para elas nascerem e havia de ter vídeos melhores que este! O quarto estava longe de estar acabado e não cheguei a dizer 'pronto, elas podem vir'", conta a atriz, que faz agora um balanço de tudo o que viveu nos primeiros meses de vida de Maria do Mar e Mercedes. 

"O meu tamanho também não ajudava em nada. Mas tudo se fez ou foi fazendo e ainda se faz... é cansativo, é muito cansativo, aliás, tem dias em que o cansaço é levado a um extremo que eu nem sei como conseguia sequer pensar. Agora, olho para trás e digo, 'bolas já passou um ano'", continuou.

Por fim, Helena deixou ainda um conselho importante para futuras mamãs: "Agora posso dizer que vai sempre melhorando! Para as futuras mães, preparem tudo um ou até dois meses antes para depois ser só cuidar e registem os últimos momentos, mesmo os últimos, é giro recordar".

Veja o vídeo na publicação abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Fiz este storie 2 dias antes de elas nascerem há um ano atrás, foi o último registo com que fiquei...elas nasceram as 36 semanas certas. Na altura nem publiquei porque achava que ainda faltava muito para elas nascerem e havia de ter vídeos melhores que este! O quarto estava longe de estar acabado e não cheguei a dizer “pronto elas podem vir”! O meu tamanho também não ajudava em nada Mas tudo se fez ou foi fazendo e ainda se faz...é cansativo, é muito cansativo aliás tem dias em que o cansaço é levado a um extremo que eu nem sei como conseguia sequer pensar. Agora olho para trás e digo, “bolas já passou 1 ano”! Agora posso dizer que vai sempre melhorando! Para as futuras mães, preparem tudo 1 ou até 2 meses antes para depois ser só cuidar e registem os últimos momentos, mesmo os últimos, é giro recordar.  thebump #momlife #mommyoftwins #junebabies #twinbabies #twincesses #bodypositive #pregnantbelly #twinbump #twinning #raisingtwins #twinbond #twinmum #twinsisters #twinmom #firstpregnancy #36weekspregnant #36semanas

Uma publicação compartilhada por Helena Costa (@helenamcosta) em 25 de Jun, 2020 às 6:46 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório