Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Big Brother é notícia no Brasil após polémica sobre mulheres brasileiras

"Absurdo", é desta forma que a imprensa brasileira descreve o que está a acontecer na edição portuguesa do reality show.

Big Brother é notícia no Brasil após polémica sobre mulheres brasileiras
Notícias ao Minuto

08:01 - 25/06/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Big Brother

A polémica voltou a instalar-se na casa do 'Big Brother' na tarde desta quarta-feira. Depois de muita tinta ter corrida nas redes sociais a propósito de um comentário feito por Sónia a respeito das mulheres brasileiras, a produção do programa decidiu atribuir-lhe um castigo.

"Elas [mulheres brasileiras] são de uma raça... são da favela", a motivar o castigo, uma nomeação direta para a próxima semana e o fim do seu cargo de líder, estiveram estas palavras e a acesa discussão que teve com Noélia.

O tema ganhou destaque na imprensa brasileira, que afirma tratar-se de um absurdo a quantidade de polémicas que todas as semanas marcam a edição portuguesa do reality show.

"Que absurdo! Após ter feito um comentário preconceituoso sobre mulheres brasileiras no 'Big Brother Portugal', a participante Sónia Jesus foi punida pelo reality show", pode ler-se numa nota publicada pelo site de gossip Hugo Gloss.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório