Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Daniel Oliveira destaca "força e coragem" de Liliana Campos

A apresentadora decidiu estar presente no programa 'Passadeira Vermelha', da SIC, dois dias depois da morte do grande amigo Pedro Lima para deixar um apelo e falar em nome da família do ator.

Daniel Oliveira destaca "força e coragem" de Liliana Campos
Notícias ao Minuto

07:42 - 23/06/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Daniel Oliveira

Mesmo estando de coração partido e arrasada com o que aconteceu, Liliana Campos fez questão de marcar presença no programa 'Passadeira Vermelha', da SIC, para esclarecer muitos dos comentários que têm surgido à volta da morte do ator Pedro Lima. 

Uma atitude que foi elogiada pelo diretor de programas da SIC, Daniel Oliveira, que não deixou de destacar a "força e coragem" da apresentadora num momento tão difícil. 

"A Lili hoje quis estar aqui! Sentiu-o como parte da sua missão de mitigar a dor da família do Pedro, como, tenho a certeza, tem feito nas últimas horas desde sábado. É assim que sempre a conheci. Generosa e a falar com o coração. Hoje, com uma coragem e uma força incríveis, honrou a memória do seu compadre! Orgulho em ti! Obrigado, Lili", disse na sua página de Instagram. 

Ver esta publicação no Instagram

A Lili hoje quis estar aqui! Sentiu-o como parte da sua missão de mitigar a dor da família do Pedro, como, tenho a certeza, tem feito nas últimas horas desde sábado. É assim que sempre a conheci. Generosa e a falar com o coração. Hoje, com uma coragem e uma força incríveis, honrou a memória do seu compadre! Orgulho em ti! Obrigado, Lili!

Uma publicação partilhada por Daniel Oliveira (@daniel__oliveira) a 22 de Jun, 2020 às 4:24 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório