Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Fernando Rocha sobre o Avante: "C**** na lei e ainda fazem um cartaz"

O comediante revelou-se indignado com o evento.

Fernando Rocha sobre o Avante: "C**** na lei e ainda fazem um cartaz"
Notícias ao Minuto

19:16 - 22/06/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Fernando Rocha

Fernando Rocha usou a sua conta de Instagram para expressar a sua indignação com o facto de determinados eventos serem realizados mesmo com as restrições ligadas à pandemia do novo coronavírus, neste caso, a festa do Avante. 

"Os que sobrevivem unicamente dos espetáculos, veem-se limitados e proibidos de fazer a única coisa que lhes dá o sustento e outros cagam na lei e ainda fazem um cartaz com este aglomerado de pessoas", começou por referir. 

"Agora percebo quando dizem 'não há festa como esta' pois não, infelizmente não é para todos. Mas o mais correto é dizer a frase no plural e trocar o F por um BPs: e para aqueles que vão dizer que isto não é um festival de música mas sim politicocultural, eu só digo que desde que há cantores, músicos, técnicos de som e luz a passar fome, a minha vontade é dizer, vai para a p*** que te pariu mais o teu argumento. Mas é só a minha vontade, não vou dizer isso nunca... jamais", completou.

Eis a publicação:

Ver esta publicação no Instagram

Os que sobrevivem unicamente dos espetáculos, veem-se limitados e proíbidos de fazer a única coisa que lhes dá o sustento, e outros cagam na lei e ainda fazem um cartaz com este aglomerado de pessoas. Agora precebo quando dizem "Não há festa como esta" pois não, infelizmente não é pra todos. Mas o mais correcto é dizer a frase no plural e trocar o F por um B Ps: e para aqueles que vão dizer que isto não é um festival de música mas sim politicocultural, eu só digo que desde que há cantores, músicos, técnicos de som e luz a passar fome, a minha vontade é dizer, vai pra puta que te pariu mais o teu argumento. Mas é só a minha vontade, não vou dizer isso nunca...jamais

Uma publicação partilhada por Fernando Rocha ⭕ (@rochacomedy) a 22 de Jun, 2020 às 10:59 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório