Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Palácio preocupado. William será "vilão" em biografia de Harry e Meghan?

Os assessores têm receio que o lançamento do novo livro dê origem a um novo escândalo na família real.

Palácio preocupado. William será "vilão" em biografia de Harry e Meghan?
Notícias ao Minuto

18:55 - 22/06/20 por Mariline Direito Rodrigues

Fama Harry e Meghan Markle

O lançamento da nova biografia de Harry e Meghan Markle, autorizada pelos próprios, está cada vez mais próximo e claro que já começou a gerar burburinho nas redes sociais. No livro, conforme evidencia a imprensa internacional, os duques de Sussex querem acabar com os rumores e as ideias erradas que o público criou acerca deles por causa das notícias que surgiram nos tabloides britânicos

No entanto, a família real tem-se revelado preocupada com o conteúdo do livro, uma vez que há o receio de que o príncipe William seja referido como o 'vilão' da história...

"Eles estão preocupados especialmente com o William, que ele seja retrato de uma perspetiva negativa. Esse tipo de problemas familiares não deveriam vir a público. Não deveria acontecer a futuros monarcas. O livro poderá ser a coisa mais prejudicial para a família real desde a entrevista da princesa Diana no 'Panorama', com Martin Bashir", notou uma fonte ao jornal The Sun. 

"A preocupação é que de alguma forma ele seja tomado como um vilão sem sentimentos contra a filantropia de Harry e Meghan. Os assessores estão preocupados", realçou a mesma fonte. 

O livro intitula-se 'Finding Freedom: Harry and Meghan and the Making of a Modern Royal Family', foi escrito pelos repórteres da realeza Omid Scobie e Carolyn Durand e estará disponível a partir do dia 11 de agosto.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório