Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

Marco Costa confessa: "Comigo às vezes também acontece não acordar feliz"

O conhecido pasteleiro fez uma reflexão a propósito da morte de Pedro Lima.

Marco Costa confessa: "Comigo às vezes também acontece não acordar feliz"

A morte de Pedro Lima abalou a comunidade artística em Portugal e não só. Até ao momento, várias figuras públicas manifestaram-se sobre esta trágica partida, incluindo Marco Costa, que refletiu sobre a importância de se pedir ajuda quando não se está bem.

"Esta é talvez a imagem que eu vi que melhor retrata a 'vida' de muitas pessoas! Nem sempre quem sorri está feliz! Nem sempre quem brinca está divertido! Grande parte das vezes quem ajuda muito, é quem mais precisa de ajuda! Quem mais escuta, é quem mais precisa de falar! Quem esta sempre pronto é quem mais precisa de alguém que ajude!", começou por referir na sua conta de Instagram.

"Se estão assim, falem! Conversem! Peçam ajuda! Comigo às vezes também acontece não acordar feliz! Vocês perguntam-se, será normal?Claro que é normal! Ninguém está 100% feliz, nunca se está! Queremos o que não temos, queremos estar onde não estamos! Todos estamos sujeitos e as vezes a única diferença está na coragem!", notou. 

"Coragem pode passar por falar com alguém! Desabafem, contem o que vai na cabeça! Nem sempre os 'sinais' que por vezes 'achamos' são suficientes para que os outros vejam que precisamos de algo! Força na caminhada! A vida é énica vamos tentar ser 'FELIZES'! Estamos juntos", completou.

Ver esta publicação no Instagram

Esta é talvez a imagem que eu vi que melhor retrata a “Vida” de muitas pessoas! Nem sempre quem sorri está feliz! Nem sempre quem brinca está divertido! Grande parte das vezes quem ajuda muito, é quem mais precisa de ajuda! Quem mais escuta, é quem mais precisa de falar! Quem esta sempre pronto é quem mais precisa de alguem que ajude! Se estao assim, falem! Conversem! Peçam ajuda! Comigo as vezes tambem Acontece nao acordar feliz! Vocês perguntam se, sera normal? Claro que é normal!!! Ninguém esta 100% feliz, nunca se esta! Queremos o que nao temos, queremos estar onde nao estamos! Todos estamos sujeitos e as vezes a única diferença está na coragem! Coragem pode passar por falar com alguém! Desabafem, contém o que vai na cabeça! Nem sempre os “sinais” que por vezes “Achamos” são suficientes para que os outros vejam que precisamos de algo! Força na caminhada! A vida é unica vamos tentar ser “FELIZES”! Estamos juntos 

Uma publicação partilhada por marcocosta22 (@marcocosta22) a 22 de Jun, 2020 às 8:27 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório