Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Acusada em direto de não ser uma senhora, 'Pipoca' responde à letra

Em causa está um dos momentos mais polémicos da gala deste domingo do programa 'Big Brother'.

Acusada em direto de não ser uma senhora, 'Pipoca' responde à letra

A gala do 'Big Brother' deste domingo ficou marcada pelo momento em que em direto os amigos de Pedro Alves fizeram duras críticas a Ana Garcia Martins, 'A Pipoca Mais Doce', e receberam uma repreensão de Cláudio Ramos. 

"Uma coisa é comentar outra coisa é fazer comentários depreciativos de forma a julgar as pessoas em praça pública, isso é feio e isso não é comentar nem é ser profissional", começou por referir o amigo do concorrente, questionado por Cláudio Ramos se estaria a falar de 'Pipoca Mais Doce'. 

"Não sei quem é essa senhora... Peço desculpa porque ainda tem muito que evoluir para lhe atribuir esse nome - senhora", respondeu o jovem. E estas foram precisamente as palavras que levaram Ana Garcia Martins a usar as suas redes sociais para reagir. 

"Chegamos a 2020 e ainda há homens que acham que ser uma senhora (seja lá o que isso for) é ter cabeça e não lhe dar uso. É ter voz e não fazê-la ouvir-se. É ter opinião mas ter de guardá-la, porque a mulher quer-se 'bela, recatada e do lar'. Se ser uma senhora é isto... oh, fuck it, não podia estar mais longe", escreve a comentadora do reality show da TVI na publicação, que mereceu o aplauso de grande parte dos internautas.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório