Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

José Carlos Pereira lamenta: "Foi um fim de semana duro"

O ator usou as suas redes sociais para partilhar um desabafo com os seus seguidores.

José Carlos Pereira lamenta: "Foi um fim de semana duro"
Notícias ao Minuto

10:41 - 22/06/20 por Notícias Ao Minuto

Fama José Carlos Pereira

José Carlos Pereira decidiu começar a semana com um desabafo feito em jeito de alerta nas suas redes sociais. Numa mensagem onde confessa que viveu um duro fim de semana, o ator pede aos seus seguidores que estejam mais atentos ao que sentem aqueles que amam e que lhes são próximos. 

"Bom dia e boa semana a todos. Foi um fim de semana duro... por muitas razões...", começa por escrever Zeca, como é carinhosamente tratado pelo público. 

"Vamos aproveitar e lembrar-nos de estar gratos pelo que temos, pelos que amamos, e saber que há dias mais difíceis para todos, mas se estivermos mais atentos ao próximo, e só por lhe dizer que estamos lá, às vezes, podemos fazer toda a diferença... Eu, estou aqui", continua o ator, muito provavelmente referindo-se na sua mensagem à morte do também ator Pedro Lima.

Na imagem que escolheu juntar à sua publicação, José Carlos Pereira mostra-se no hospital de Abrantes - local onde trabalha como médico indiferenciado. 

Ver esta publicação no Instagram

Bom dia e boa semana a todos.  Foi um fim‑de‑semana duro... por muitas razões... Vamos aproveitar e lembrar-nos de estar gratos pelo que temos, pelos que amamos, e saber que há dias mais difíceis para todos, mas se estivermos mais atentos ao próximo, e só por lhe dizer que estamos lá, às vezes, podemos fazer toda a diferença... Eu, estou aqui... . . #goodmorning #doctor #24hours #hospital #work #newweek #lovemyfriends #lovemyfamily #lovemyjob #blessed #gratitude #makeadifference #mentalhealthmatters

Uma publicação partilhada por Jose Carlos Pereira (@josecarlospereiraoficial) a 22 de Jun, 2020 às 12:59 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório