Foi há um ano! Lili Caneças recorda a noite em que brilhou em Cannes

"Um ano depois estamos neste pesadelo", lamenta a socialite.

Notícia

© Instagram/O Programa da Cristina

Notícias Ao Minuto
19/06/2020 23:47 ‧ 19/06/2020 por Notícias Ao Minuto

Fama

Lili Caneças

Lili Caneças deixou a nostalgia tomar conta do seu coração na noite desta sexta-feira. A famosa socialite deparou-se com uma fotografia da noite em que teve oportunidade de brilhar em Cannes e não resistiu a partilhá-la com os fãs.

"Grande festa da Magnum em Cannes, uma noite linda , durante o festival de cinema, e nós como embaixadores...", começou por referir Lili na legenda da imagem, captada no ano de 2019, onde surge ao lado de Rui Maria Pêgo e Carolina Loureiro.

"Um ano depois estamos neste pesadelo... por isso mesmo temos de viver cada dia como se fosse o último e nunca termos nada como adquirido...", completou a socialite, deixando desta forma um conselho a todos os seus seguidores.

Ver esta publicação no Instagram

Grande festa da Magnum em Cannes, uma noite linda , durante o festival de cinema, e nós como embaixadores... um ano depois estamos neste pesadelo... por isso mesmo temos de viver cada dia como se fosse o último e nunca termos nada como adquirido... Beijos meus queridos

Uma publicação partilhada por Lili Caneças,Cascais,Portugal (@lilicanecas) a 19 de Jun, 2020 às 2:52 PDT

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas